H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

terça-feira, junho 19, 2007

A minha ida a Fátima

Ontem fui a Fátima!

Como tinha prometido acendí uma vela por todas nós e pedí a nossa senhora que intercedesse por nós, para que pudéssemos alcançar o nosso objectivo: SERMOS MÃES!!

Fui pedir ao padre para rezar por nós e para nos abençoar, ao que ele acedeu de muito bom grado!

Foi um dia muito bem passado, sentí-me muito bem, em paz comigo, fez-me esquecer este tempo em que tenho chorado e tenho sofrido!

Espero continuar com esta tranquilidade, manter a serenidade para poder seguir em frente!

Obrigada a todas pelo apoio .... sem voces eu não sei o que seria de mim!

Bjs grandes a todas e que Deus vos abençõe!

10 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

~Minha querida, espero que aquele lugar sagrado que tanta Paz nos traz ao coraçao te ajude e te ilumine!!!
Muitos beijinhos carinhosos

Camy disse...

Olá Cegonha, obrigada.

Que o ida a Fátima te ajude a encontar a Paz.

Beijinhos

Camy

Micas disse...

Minha Amiga,
Espero que essa paz e tranquilidade se mantenha por muuuuuuuuito tempo! Todos temos os nossos momentos "menos bons" e o teu vai passar!

Beijinhooooos,
Inês

Anna Pires disse...

Fico contente por teres encontrado alguma serenidade nesta tua ida a Fatima e que a chama da esperança se mantenha bem viva dentro de ti.

Um beijinho do tamanho do teu sonho!

anna

Zezinha disse...

Minha kida.. K DEus tb te abençoe a ti.. e k mantenhas essa paz e tranquilidade.. para seguires a vida em frente..Jokas doces

Zanita disse...

Espero que te encontres tranquila....espero que um dia possam todas vir a ser mamãs...do fundo do coração miga

Bjs
Suzana

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Minha querida muito obrigada....que Deus nos dê aquilo que desejamos.

Beijocas

Patricia

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

Espero que continues com essa paz dentro de ti.
Beijokas
Catinha

Inca disse...

vou de férias, volto dia 25.
muitos beijinhos e votos que a malta tenha uma supresa, era bom não era? quem sabe....

Paula disse...

Minha linda desde já obrigada.
Eu também fui nestas férias a Fátima, aquele local sagrado e fiz um grande pedido a Nossa Senhora por todas nós. Temos que ter fé. Uma beijoka Paulananet

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails