H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

segunda-feira, junho 04, 2007

Resultado da junta médica da ADSE

Olá! Pois é..... acabo de chegar da junta médica da ADSE e eles não me consideram apta para o trabalho! Os meus "Tico e o Teco" ainda não estão a trabalhar em sintonia, pelo que vou continuar de baixa até ao dia 25 de Julho, data em que tenho nova junta médica!

Estava com algum receio pq nunca tinha ido a uma junta médica, mas as coisas até correram bem .... a médica qdo me viu tão pálida e a tremer, acalmou-me e aconselhou-me a ir passear, apanhar uma brisa e ir dar um giro até á grécia para conhecer os "familiares gregos" do meu marido!

lololololol

Bjs

5 comentários:

Zezinha disse...

Bem amiga.. kero é k fikes bem.. beijocas doces e arrebita

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida,
O importante é que recuperes e fiques forte!!!
A tua saude esta em 1ºlugar!!
Muitos beijinhos carinhosos

AL disse...

Olá linda,

tu aproveita para passear então.
Se a tua baixa fosse da seg social, mesmo com depressão só podias sair +- 6 horas por dia.
Desejo-te as melhoras.

Beijinhos,

Angie

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Minha querida fica bem rápido....
Beijocas

Patricia

Zezinha disse...

Amiga.. vai ao meu blog.. tens la kk coisa..hihi.. jokitas

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails