H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

domingo, setembro 02, 2007

Estou de férias....mas férias mesmo!

Finalmente posso dizer que estou de férias!

O maridão resolveu tirar a semana e meia que me tinha prometido e lá rumámos para Albufeira!

Volto no dia 4 para nova junta médica, para então prepararmos a "rentrè" ao trabalho.

Tinha prometido ao marido que não vinha á net, mas não conseguí e aqui estou eu num ciber a "navegar".

Esta escapadela ao Algarve deu para descansar, namorar, mas tb me fez lembrar coisas menos alegres, como por exemplo, saber que se as coisas tivéssem corrido bem, estaria agora a uma semana de ter o meu pimpolho .....ou ate´já o teria nos meus braços ..... e qdo vejo que as meninas que engravidaram na mesma altura que eu já têm os seus, ou estão quase a ter, fico ainda mais nostálgica......espero que isto passe bem depressa!

Bem ....vou antes que ele me começe a "moer" o juízo!

Volto brevemente.

Bjokas

PS. Pitukinha, qdo voltar ligo-te e conversaremos melhor, ok?

4 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Amiga, que bom ter noticias tuas!!!
Essa nostalgia é normal querida, não deve ser fácil para ti!!
Desejo que consigas a tua estrelinha o mais rapido possivel linda!!
Beijokinhas
Boas ferias

Zanita disse...

Minha amiga e eu tb já pensei nisso...vivemos as duas a noticia das nossas gravidezes quase na mesma altura.

Custa-me muito pensar nisso e tb fico nostálgica. Vais ver a tua estrelinha há-de chegar...a mim faltam menos de duas semanas

Bjs e aproveita as férias

Suzana

A partilha é um tesouro! disse...

Linda
Passei só para deixar um beijinho e olha para a frente,porque o que está passado está e já não há nada a fazer...já chega de sofreres.
Continua a lutar...

Beijos

Paula disse...

Oi amiga ke bom ter notícias tuas. Aproveita o sol faz milagres, pelo menos em termos psicológicos. E amiga nada de desanimar, eu disse ke este ano iria ser o nosso e ainda temos tempo para termos a nossa estrelinha, estou a contar contigo. Jokas grandes Paulananet

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails