H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

domingo, setembro 23, 2007

Já estou a trabalhar....

... há uma semana!

Foi difícil, mas já me estou a conseguir ambientar! Mudou muita coisa na minha ausência, mas já conseguí apanhar o barco ... neste caso o avião....lolol!

Começaram por me pôr a ajudar os outros mas na quarta-feira tive uma reunião com o chefe e disse que não era criada de ninguém, que daquela gente sou a que tem mais tempo de casa e experiência e não era meia-dúzia de alterações que me iam deitar abaixo!

Assim, já sou responsável por 3 aviões que estão em manutenção!!!!!!

O que é que ganhei com esta atitude?

- Para começar, dores de cabeça! Tenho estado com enxaquecas valentes, mas tenho ido trabalhar todos os dias, apesar disso!

- Ganhei um inimigo que queria tomar o poder, mas isso tb não me assusta! Ele, na minha ausência estava a fazer-se ao meu lugar, mas eu até nem tenho ânsias de poder....por isso, tudo ok!

Claro que o meu director me pôs á vontade para assumir o meu lugar, onde estava á cinco meses atrás, mas eu para já prefiro só assumir os aviões .... até pq não sei como vai ser a minha vida daqui para a frente, com os tratamentos e isso poderei ter de me ausentar de novo e isso é bem mais importante para mim do que ser chefe!

Neste momento somos 5 na mesma secção e não há chefe, dependemos todos do nosso director.

Os outros 3 colegas ficaram muito contentes com o meu regresso, dizem que sentiram muito a minha falta (pq eu me isolei bastante) e têm sido 5 estrelas e já estão fartos da "tal" ....lololol

Amanhã começa mais uma semana que espero seja boa, pq a vida continua!!!!

Muitos beijinhos a todas e parabéns ás meninas que foram mamãs recentemente!

;-)

6 comentários:

Susana Pina disse...

Ainda bem que correu tudo bem, e que estás de regresso ao teu quotidiano. O mau tempo já lá vai, agora é pensar que daqui para a frente só irão acontecer coisas boas na tua vida.
Infelizmente ainda hà muita gente que se quer aproveitar da ausencia e da doença dos outros para subir na vida. Deus é grande e esteve do teu lado.
Um bj grande
Susana

Micas disse...

Allo!

Ainda bem que o teu regresso correu bem. Infelizmente....é igual em todo lado,há quem queira "poder" a qualquer custo!
Não ligues e não deixes que isso interfira na tua saúde.

Muitos beijinhos,
Inês

Inca disse...

tudo a correr bem, optimo! agora é sempre a melhorar vais ver.
beijinhos

Paula Santos disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem amiga.
Agora é sempre a andar para a frente e vais ver que tudo vai correr bem.
Beijinhos

Paula disse...

Amigona ainda bem ke estás de volta, por vezes o nosso trabalho é uma boa terapia. Fico contente ke trates de aviões uma vez ke eles anda muito perto de minha casa eheheheheh Jokas Grandes
Paulananet

A partilha é um tesouro! disse...

Fiquei tão feliz quando soube que já estavas de regresso ao trabalho....nem imaginas.
Espero que continue tudo bem...

Beijos

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails