H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, outubro 12, 2007

Oláaaa!

Cá estou eu, sem muitas novidades! O trabalho aperta ... mas eu posso bem com ele! Fez-me bem regressar .... o stress já passou, as dores de cabeça tb e aqui estou eu "quase" em forma!!!!!

Houve algumas novidades lá no trabalho, mas como a outra dizia, Isso agora não interessa nada!!!!!

Tou quase a ir de férias para Londres, numa escapadela que vamos dar agora em Novembro. Não no feriado pq conseguí bilhetes bem mais baratos para a semana a seguir e assim ficamos com mais €€€ para gastar lá .... lololol

Depois conto-vos!

Bjokas e bom fim de semana!

5 comentários:

A partilha é um tesouro! disse...

Assim é que é...disfruta bem e aproveita bem aquilo que a vida tem para oferecer.
Bom passeio
Beijos
Catinha

Susana Pina disse...

Amiguinhaaaaaaaa, que saudades...
Então férias??? Também queria...mas não pode ser nada...
Um bj enormeeeeeeeee
Susana

Micas disse...

Huuuummmm...que alegria reina por aqui!!
Que bom Amiga!!

E toca a programar muuuuito bem essa viagem!! Tens muuuuuuuito para ver e sitios óptimos para gastar os €€€€ que te "sobraram"!!

Beijinhos

Paula disse...

Toma lá uma beijoka antes de ires de férias. Buáááá´eu també keria.
Beijoka e volta cheia de força.
Paulanenet

AL disse...

Que possas proveitar em pleno esse período de descanso.
Diverte-te.

Beijinhos

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails