H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quinta-feira, novembro 01, 2007

Quase de férias...

Só falta 1 dia para entrar de férias!

Vêm mesmo a calhar pq estou exausta! Vou 1 semanita para Londres, como já vos tinha dito! Espero voltar revigorada!

Gostei muito do nosso lanchinho no Vasco da Gama, foi como rever velhos e bons amigos pois já vos conhecia bastante bem pelas nossas conversas on-line e foi bom ver que as caras condiziam com o meu imaginário....lolololol

Como trabalhei nesse dia, esquecí-me de levar máquina fotográfica, mas a nossa Patricia 1975 levou! Aguardamos a foto, linda! para a postarmos....lololololol

Daqui a uma semana estou de volta para vos contar as novidades!

Bjs e abraços

5 comentários:

Susana Pina disse...

Minha linda, boas férias, aproveita para descansares e namorares muito.
Bjs com amizade
Susana

A partilha é um tesouro! disse...

Minha linda

Que sejam as melhores férias de sempre...tu mereçes.

Beijos
CatarinaV

Paula Santos disse...

Boas férias amiga , espero que te divirtas muito.
Beijinhos e bom fim de semana.

Zezinha disse...

Boas ferias e aproveita tudooooo..jokas doces

Paula disse...

Boas férias, uma beijoka grande "comá mim"

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails