H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Mais uma "traulitada" da vida......

E qdo eu menos esperava a vida tornou a pregar-me mais uma!

Estou a atravessar uma fase muito complicada da minha vida, com problemas graves cá em casa ...... não sei o desfecho que isto vai ter mas não se adivinham coisas boas!

Estou farta de chorar. Sou uma pessoa que tenta levar uma vida regrada, não faço mal ao próximo, tento cumprir ao máximo com os meus deveres de cidadã, de católica e tento sempre ajudar o próximo. Não sei que mal é que fiz para arcar com tamanha cruz!

E desta vez, posso dizer-vos, não se vê luz ao fim do túnel!

Puxaram-me o tapete debaixo dos pés ...... mais uma vez tiram-me tudo o que lutei a vida inteira para conseguir!

Estarei mais ausente ainda do que tenho estado, pois a gravidade da situação exige cabeça fria para tomar decisões, coisa que neste momento não tenho.

Até um dia destes!

20 comentários:

CARLUXA disse...

Então querida. Vamos lá seguir em frente com a coragem e a força que te são caracteristicas. Momentos maus todas nós temos, efectivamente há uns que nos parecem impossiveis de ultrapassar mas vais ver que com a ajuda de Deus e o descernimento do Espirito Santo vais conseguir.
E a vida reserva-te muitas coisas boas. Não te quero a sentires-te vitima, pois tu não o és. És uma vencedora.Estou disponivel para falarmos miga.Sabes que estás anexa ao meu blog.

Susana Pina disse...

Minha doce amiga, acredito que ainda vais viver momentos muito felizes na tua vida sem ninguém a interferir.
Ao fim de tantos anos a vida deve-te isso mesmo.
Ofereço-te o meu ombro e a minha amizade para o que precisares.
Um bj cheio de força e muita coragem que eu sei que tens.
Susana

Unknown disse...

Querida amiga não sei que momento mau estarás a travesar. Percebi pela tua mp que estavas com problemas.Há alturas da vida em que parece que tudo de mal nos acontece, que o azar anda atrás de nós... mas também há aquele ditado que diz "não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe".
Por isso tens de acreditar que esse momento mau não vai durar para sempre, nem pode, pois não seria justo.
Deixo-te aqui o meu apoio e desejo-te do fundo do meu coração, que encontres a luz e a paz de espirito muito em breve.
Beijinho grande e estarei sempre ao teu dispor... tens o meu mail é só quereres falar, que eu estou aqui.
Fica bem.
Sandra Melo

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

E a vida é mesmo assim. Problemas atrás de problemas. Mas não podemos baixar os braços minha linda, tudo se resolve, de uma maneira ou outra, mas resolve-se. E não te esqueças...o mais belo da vida é a nossa propria vida.
Tu vais conseguir levantar-te...tu és forte.

Um grande beijinho e se precisares de mim...eu ando por aqui.

Camy disse...

Querida, acredito que vais conseguir resolver o teu problema com serenidade.
Deixo-te o meu ombro amigo para o que precisares.

Bjs

Peluxinho disse...

Um beijo muito grande e um xi-coração cheio de força e coragem para que consigas ultrapassar este momento da tua vida e que o dia te volte a sorrir minha amiga!

Peluxinho

AL disse...

Olá amiga,

antes de mais quero dar-te um abraço apertadinho.
Há momentos em que não há luz, esperança nem confiança no futuro.
Mas como disse a Sandra, não há mal que sempre dure.
Espero que consigas dar a volta por cima, se precisares de desabafar estaremos aqui para o que for preciso.

Um beijinho muito grande

Ana disse...

Entao linda, nada de desanimar, eu sei que consegues encontrar forças e superar mais esta dificil prova, bjs grandes

Sem Desistir disse...

Acima de tudo gostaria que soubesses que não estás sozinha. Tens muitas pessoas a pensar em ti e a querer o teu bem. Espero sinceramente que ultrapasses da melhor forma possível este momento da tua vida. Ofereço-te a minha amizade.
bjs

Unknown disse...

Querida cegonha,
Um beijinho muito grande e sente desse lado o meu abraço apertadinho.
Força!
Margarida (Guida)

Inca disse...

Espero que tudo se resolva da melhor manaeira e o mais rapido possivel.beijinhos e uma abraço virtual.

Micas disse...

Espero que a luz já tenha aparecido no fundo do túnel....

Um graaaaaaaaaande abracinho e beijinhos,
Inês

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Querida muita força.....beijocas grandes patricia

Paula disse...

Amiga, lembra-te ke estamos por aki. Uma abraço muito apertado.

Paula disse...

Amigona???????
Por onde andas?????
Volta amiga, uma beijoka grande :)

Paula disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Beijokas
Paula

Zanita disse...

Um beijinho grande e que tudo se resolva pelo melhor querida

A partilha é um tesouro! disse...

Minha linda

Hoje é dia de visitas :-) portanto não podia deixar de passar no teu cantinho para deixar um grande beijinho.

Força
Catarina

A partilha é um tesouro! disse...

Olá querida

Passei para deixar um beijinho e dizer que sentimos a tua falta. Vê se dás novidades, ok?

Beijos

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

Passei só para deixar uma beijoka e dizer que sinto a tua falta.
Espero que esteja tudo bem.
Beijo

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails