H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Sem grandes novidades.....

Olá!

Não tenho vindo muito á net pq estou outra vez a desanimar......

Ontem e hoje não fui trabalhar ...... tou com cólicas e mal disposta. Ainda tou com o período (quase a uma semana).

Este foi o meu último ciclo de dufine, agora vou estar "au naturel" até conseguir os €€€ para a FIV e até perder peso, como o dr Sérgio me recomendou!

O facto de saber que não estou a fazer nada para alcançar o meu sonho deixa-me muito em baixo e desanimada!

Amanhã é um novo dia, tenho de ir trabalhar, não posso continuar assim ..... mas não está fácil, acreditem!

Bjs

3 comentários:

A partilha é um tesouro! disse...

Compreendo perfeitamente.
Eu senti-me assim durante muito tempo.
Mas não vais ficar parada.Agora vais lutar para chegares ao peso ideal para avançares com os tratamentos.
Estás a lutar na mesma,mas de uma forma diferente...vê as coisas assim...

Um beijinho grande

Susana Pina disse...

Oh! Amiguinha, como eu te compreendo! Na nossa idade um mês é tempo demais, mas tu também sabes que não temos muitas opções, agora só mesmo optar pelo privado, eu já estou a tratar disso também pela 1ª vez.
E depois vamo-nos encontrar de novo, está quase...e depois eu dou-te um bj muito grande e um grande xi, para que fiques bem melhorzita, está bem?
Vá, força amiga, eu sei que tens.
Um bj no teu grande coração
susana

Paula disse...

Sei muito bem como te estás a sentir, nós somos guerreiras mas também chega a altura de pousar as armas. Mas lembra-te ke este pousar de armas serve para termos de novo forças para lutar para ke o nosso sonho deixe de ser sonho.
Muita força amiga, e lembra-te não te isoles. Uma beijoka GRANDE COMÁMIM :)

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails