H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quinta-feira, janeiro 10, 2008

1ª Encontro d Grupo de Apoio de Benavente


OLá!
Já não vinha aqui a algum tempo! Os meus sobrinhos passam mais tempo cá em casa e ocupam-me os pc's (sim, são 2! Eu não deixava usarem o meu portátil, mas já se apoderaram .... o mais velho usa com o pretexto de fazer pesquisas para a faculdade, mas passo o tempo todo no messenger......)
Pois bem, amanhã é o nosso primeiro encontro! Só conheço a nossa Pitukinha (Ana Sofia), mas estou ansiosa de conhecer as outras meninas, principalmente a Susana Pina por termos histórias de vida muito parecidas (pelo menos no percurso da infertilidade).
Espero aguentar-me á bronca e não me desmanchar a chorar, mas vou já meter lenços de papel na mala, não vá o diabo tecê-las.....lolololol
Meninas, estou ansiosa que chegue amanhã!!!!
;-)
Bjs

3 comentários:

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Minha querida amanha vai correr tudo pelo melhor!!!!!!!!
Beijocas
Patricia

A partilha é um tesouro! disse...

Que bom minha linda
Vais-te sair muito bem e vais sair com uma sensação de alivio.
Chora se tiveres vontade, não forçes as lagrimas a ficar na sua casita se precisares que elas saiam para fora.Tu és forte e não é vergonha se chorares. Eu tmb chorei...

Um beijo com muito carinho e que a vossa 1ª. sessão seja um sucesso.

Catarina

Susana Pina disse...

Pois eu digo que te saís-te muitoooooooo bem e portas-te-te lindamente.
Eu confeso que também ia com a sensação que ia "desatar a chorar", porque falar de tudo o que passamos não é fácil e quando me lembro das perdas das minhas meninas as lágrimas são inevitáveis, mas até consegui aguentar-me, se calhar era por estar junto de mulheres tão especiais.
Amiguita, agora já nos conhecemos, de facto as nossas histórias de vida são mesmo muito parecidas, mas eu ainda acredito que as duas iremos ser muito felizes, a vida deve-nos isso mesmo: SERMOS FELIZES, por isso acredito que é só esperaar mais um bocadinho.
Adorei conhecer-te, fisicamente, poruque eu já te conhecia hà muitotambém tinha muita vontade de estar contigo, por tudo o que passamos e muito mais.
agora quero mais, quero mais...
Bjs com muito carinho a uma GRANDE MULHER.
Susana

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails