H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

segunda-feira, janeiro 14, 2008

1º Encontro......

E aqui está a prova!!!!!



A minha mão é a da camisola castanha com a barra bege!



Gostei muito, muito, muito, mesmo! Foram 3 horas e meia que passaram num ápice e se não fosse tão tarde, ficava mais 3 horas e meia na conversa com as 7 meninas fantásticas que fazem parte deste grupo de Benavente.


TODAS GRANDES MULHERES!!!!!

E a nossa anfitriã é mesmo uma "fada do lar"

Vejam bem com o que ela nos presenteou:





Dia 8 de Fevereiro há mais ..... Até lá!

Bjokas


PS: Pouco mais de 4 horas depois de ter chegado a casa, tive de me levantar para ir trabalhar, mas valeu a pena!

Andei foi a "zanzar" pela casa no domingo ..... lolololol

2 comentários:

A partilha é um tesouro! disse...

Mas que bom...é muito gratificante,não é? saiste com aquela sensação de alivio? eu sei como saiste...:-)

Um beijinho

Susana Pina disse...

Uma cegonha linda tem que dormir à noite, para estar fresquinha de manhã, ai! ai! mas foi por uma boa razão, não é linda? Eu adorei, mesmo muito, e por mim até tinha feito uma directa.
Bjs grandes para uma Mulher linda que és tu
Susana

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails