H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

segunda-feira, novembro 16, 2009

Ás 13 semanas

O sonho chegou ao fim!

Os meus meninos começaram a apresentar batimentos irregulares após descolamento da placenta. Primeiro deixou de se ouvir 1, nem queria acreditar, o que mais temia estava a acontecer..... internaram-me na esperança de salvar o outro mas após 5 dias deixou de se ouvir o outro também. Fizeram-me curetagem na MAC, vim para casa ontem dia 15 de Novembro ..... estou medicada e "anestesiada".

Parece-me tudo um pesadelo!

Ainda tenho 6 congelados, mas não sei se tenho forças para passar por tudo outra vez......

PS: Era um casalinho, o rapaz ainda resistiu....

3 comentários:

Susana Pina disse...

Minha doce amiga. Estou em cheoque e sem palavras que te possam consolar neste momento. Só me ocorre que não merecias passar por mais este sofrimento. Lamento muito.
Estou contigo na tua dor e ao alcance de um telefonema.
Um bj muito grande cheio de força
Susana

Um dia vamos conseguir!!! disse...

MUitas beijocas
Lamento muito
Patty

Paula disse...

Amiga...nem sei o ke te dizer...
estou aki para o ke necessitares.
Um xi-coração

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails