H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quinta-feira, outubro 29, 2009

Estou melhor..... 10 semanas!

Após 48 horas de observação, tive alta da MAC.

O sangramento passou, mas tenho de fazer repouso absoluto!

Rezem por nós.....

Tb já tive alta da Clínica IVI, o dr Sérgio disse-me para o manter informado da evolução, mas que agora é com o meu ginecologista-obstetra. Vou ser seguida na consulta de alto risco da MAC e no particular pelo dr Barroco da Clindigo que é o meu obstetra.

Bjs

3 comentários:

Micas disse...

Pelo que já tenho lido....estás muito bem "entregue" na MAC. :-)

Agora é tempo de muuuuuuuito repouso...e aproveita porque depois terás muito para correr atrás dos teus filhos. :-)

Beijinhos e tudo a correr bem.

Susana Pina disse...

Amiguinha, já passou o grande susto. Agora com calma vais conseguir ultrapassar todos os passinhos desta gravidez.
Estás em boas mãos na MAC porque o Dr. que falas aqui eu não conheço.

Um bj muito grandeeeeeeeee
Susana

A partilha é um tesouro! disse...

Minha querida

:-)))))))))))))))))))))

Eu não sabia que estás grávida. Linda, estou tão feliz.... e gémeos...:-))))))
Bem, já ganhei o dia.
Agora, muito repouso e calma linda.
Tudo de bom e muitos parabéns.

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails