H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quinta-feira, outubro 22, 2009

Susto!

Já começaram......
Ontem á noite comecei a ter um corrimento castanho que depois ficou vermelho vivo. Fomos de imediato ao Hospital. Mandaram-me aumentar o ultrogestan para 4 de manhã e 4 á noite e repouso absoluto!!!Nem uma eco me fizeram......só palpação.

Não estou descansada! Não gosto nada, nada do Hospital de Vila Franca de Xira.

Já fui á IVI e o dr Sérgio tb me aconselhou o mesmo, mandou-me parar a aspirina (que pode estar a provocar o sangramento). Fiz uma eco para sossegar o meu coração, por enquanto está tudo bem, mas as perdas continuam.

Estou com 9 semanas e 4 dias e com muito MEDO novamente!!!!

Deus nos ajude!!!

3 comentários:

Susana Pina disse...

Amiga, sabes bem o que passei nesse maldito hospital, não vás para lá amiga, tenta arranjares um obstetra que te possa encaminhara para outro hospital quando precisares.
Faz repouso absoluto. Quando engravidei também tive esse corrimento entre as 7 e as 9 semanas e depois correu tudo bem até às 22, provou-se ser da implantação dos embriões.
Um bj grande
susana

Paula disse...

...então vou ser tia duplamente e tu não me dizes nada!!!!
P A R A B É N S ! ! ! ! !
Tenho ke arranjar um tempinho para te ligar para te dar os parabéns, amiga tou super feliz por vocês, muita, muita saúde e do fundo do coração resmas de felicidades. Agora tás e vais ficar mais gorda mas muito mais feliz. Jokas grandes comamim!!!!

Micas disse...

...eu a pensar que já pouco ou nada escrevias...e "pimbas"....uma noticia tão mas tão boa. :-)

Desejo que tudo não passe de um susto e que com repouso e muuuuitos miminhos tudo fique bem.

Muitos Parabéns e que tenhas uma excelente gravidez.

Beijinhos,
Inês
http://segredosdagarina.blogspot.com/

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails