H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, outubro 02, 2009

Novidades!


Mês de Agosto: FÉRIAS.....

O apartamento

Vista da nossa varanda

- Em Vilamoura mas já com o Kit de agulhas e injecções para começar as picas. regresso a casa, ecografias e análises de controlo. Pela primeira vez, 17 óvulos recolhidos, (das outras vezes recolhia 11) dos quais 13 fertilizaram, após DGPI = 8 embriões bons para transferência!!!

Muito bom, como me disse a drª!!!!!

Mês de Setembro:

dia 2: Transferência de 2 embriões.
dia 14, 8:00 - tirar sangue para a Beta,

dia 14, 15:36 - Beta = Positivo! !!!

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ....................... tou grávida!!!!

Já sei há alguns dias, mas não disse nem quero dizer ainda no fórum! Só sabem ainda as pessoas mais chegadas e muito poucas: marido, mãe e 3 amigas muito chegadas pois tinha de desabafar esta alegria que sinto!!!

Quem já perdeu 5 gravidezes como é o meu caso tem muito medo, muito medo de que as coisas não corram bem.
Hoje: ecografia!!!
2 sacos vitelinos!!!!
6 semanas e 5 dias.
SIMMMMM...SÃO GÉMEOS!!!!!
Para já está td bem, muitos enjoos e muito sono. Pressão arterial um pouco alta ..... mas eu acho que tem a haver com o "sindrome da bata branca" que desenvolví no decorrer de 18 anos de hospitais, médicos, clinicas, tratamentos, análises, picas, ecografias etc.

Ainda acordo a meio da noite em sobressalto e com suores, só sossego qdo olho para o resultado da Beta e qdo sinto enjoos.

Coisa de doida, devem estar a pensar.......

Será que nunca vamos conseguir viver uma gravidez em paz? Com a alegria que devíamos sentir sem pairar em cima de nós a nuvem negra do medo??

Rezo para que sim, que desta vez consiga chegar a bom porto com os meus petizes!

Deus é grande....... tenho medo, mas tenho muita FÉ!!!!!

Como diz a Drª: VIVER UM DIA DE CADA VEZ!!!!!

Bjs

1 comentário:

Susana Pina disse...

Amigaaaaaaaaa!!!!
Muitos parabéns pelos gemeos, estou tão felizzzzz!!!!
Agora é viver esta gravidez com muita calma, nada de stress, de correrias e afins.
Um bj enorme da titi
Susana

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails