H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quarta-feira, novembro 01, 2006

Feriado a trabalhar!

Olá.

Mais um feriado se passou a trabalhar. Mas estou feliz!
Parece que as coisas começam a engrenar ..... espero que continuem assim, ou então melhorem .... lololol

Peço desculpas ás meninas que têm deixado sempre uma mensagem de carinho e apreço aqui no blog, mas não tenho tido tempo para vos responder. A partir de agora vou ser mais assidua!

Bem, vou-me embora pq já são 18:00 e uma mulher não é de ferro, não é?

Tenho mta coisa para fazer em casa, mas tou com uma preguiça ........ aptece-me só tomar um banhinho e ficar no "dolce fare niente" .... vamos ver se o maridão alinha a pedir uma comidinha por telefone e ver um filmezeco! Tenho lá o WTC e o Codigo Da Vinci para ver ......

Bem, ninas beijo, beijo ..... tá na hora

Ciao, bambinas!

3 comentários:

Norita disse...

A vida é muito injusta, mas temos mesmo que fazer sacrificios tais como ir trabalhar ao feriado.
Fico feliz por o teu sogro estar a recuperar.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

O fim de semana está à porta!
Beijinho

Angela disse...

Beijocas e bom fim de semana !!

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails