H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

segunda-feira, novembro 13, 2006

Novo avião...... nova rotina!



Bom dia!!!!!!

Mais um avião ...... nova rotina, mas eu não me farto, pois gosto mesmo muito do meu trabalho!!!

Como diz o meu sobrinho Diogo, sou uma sortuda em trabalhar na aviação e ainda receber ordenado no fim do mês, pois ele acha que devia pagar por ter tamanho previlégio ..... lololol .... tão engraçadas as criancinhas!!!!

E pronto ..... o fim de semana deu para descansar, levei as garotas ao Festival do Chocolate no sábado de manhã, divertímo-nos imenso e domingo foi dia de descanso!

Agora cá estou eu, de energias renovadas ..... agora é arregaçar as mangas e pegar no trabalho!

Bjs

Sem comentários:

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails