H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quarta-feira, novembro 08, 2006

Plantão!

Estou de plantão ...... que chatice!!!

Tenho de esperar que tudo corra bem, e que o avião se vá embora ainda hoje, só depois disso é que posso ir para casa! (A parte boa, é que amanhã posso vir mais tarde .... )

Qualquer dia, o maridão ainda me pede o divórcio ...... lololol ..... eu já ando a ter pesadelos esquisitos, e assim, não sei, não, rsrsrsrsrsrsrs

Ele já reclama ao telefone! Calma ...... morêeee, já vou........... enquanto isso prepara o jantareco que a tua mulherzinha está esfomeada!

Bjs

4 comentários:

2vidas1sonho disse...

Vê se acalmas esse ritmo... já passei pelo mesmo a meio de 1 tt por estimulação de ovulação em k andava sp de viagem, sabes o k fiz?
Disse ao meu chefe ou o meu marido vai tb ou eu não vou! (Devia estar louca, não?)
Mas não é k ele aceitou e lhe pagou tudo? Pois é, às vezes as pessoas supriendem-nos...
Fizeste-me lembrar essa altura e resolvi partilhar contigo!
Bjk
ReginaR
Bjk

Anónimo disse...

Tem calma, amiga e mima muito esse marido que te vai fazendo o jantar!
:)
Beijinho

Norita disse...

A vida é dificil!!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Passei aqui só para te desejar um óptimo fim de semana.
Aproveita-o ao máximo para fazeres aquilo que mais gostas.
Muitos beijinhos cheios de ternura e um apertadinho xi-coração.
Carla

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails