H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

segunda-feira, março 05, 2007

De volta ao trabalho ....

Estou de volta ao trabalho, depois de 2 meses fora....

Está a custar-me imenso, mas pronto, tenho mesmo de fazer um esforço .... ficar em casa tb não estava a resultar ..... tenho momentos em que me vou abaixo .... hoje já me vieram as lágrimas aos olhos, mas fui á casa de banho, lavei a cara e respirei fundo!!!

Entretanto comecei um ciclo de Dufine e tenho eco na próxima segunda-feira, vamos ver no que dá!

Bjs

4 comentários:

Kitty disse...

Já deixei uma mensagem no forum da API, mas nunca é demais:
Força!!!
És um exemplo de coragem!

Boa semana
Beijinho

Lu disse...

Amiga és uma MULHER de Força e Coragem, sem dúvida um exemplo.
FORÇA!
Um grande Xi-Coração

CARLUXA disse...

Força amiga em frente,pois tá quase a chegar a tua estrelinha.
Beijocas e força.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Muita coragem linda!!!
Beijinhos doces

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails