H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

segunda-feira, março 19, 2007

Treinos intensivos ou não......

Como se devem lembrar este deveria ter sido um fim de semana de "abanar a barraca" mas as coisas não correram muito bem .....

Uns primos do meu marido (primo, esposa e 2 filhas) vieram da Grécia assim de repente e "montaram a tenda" cá em casa!

Vão cá ficar 15 dias e o meu marido não teve coragem de lhes negar estadia .... toda a gente da família empurrou-os para cá para casa com a desculpa de que nós é que temos a casa grande e como não temos filhos ..... estão a ver o resto, né?

Fiquei triste pq para não fazermos barulho a´noite a "coisa" ficou assim meio condicionada .....
Eles até são porreiros, gosto imenso deles mas podiam vir no próximo fim de semana, né?
E pronto, é assim .... comecei hoje com o utrogestan, mas sinceramente não estou nada esperançada neste ttt (primeiro a gripe, agora isto). Mais um mês desperdçado, mais dinheiro gasto e mais hormonas para me deixarem mais maluqinha do que ao que eu já sou .......

11 comentários:

Norita disse...

Primeiras!!!
Bem estou a ver o filme, mas nunca se sabe, assim parecendo tudo contra, nunca se sabe quando não resulta mesmo.
Boa sorte, beijinhos ferteis

Micas disse...

Quem sabe que no silêncio da noite... Não tens uma tv, rádio ou qq coisa para "abafar" sons???

Quando tiver de acontecer....vai acontecer!! Vais ver...

boa sorte!
Beijinhos

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Querida temos ciclos com azar é bem verdade....mas vai ver que vos dá essa sensação de perigo...e tens sorte..nunca se sabe

beijocas

Patricia

CARLUXA disse...

Oh amiga eu não acredito que deixaste passar o fim de semana sem treinos. faziam tudo como o máximo silêncio... Beijocas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Querida cegonha!!!!
Faz de conta que estas nos tempos de namoro e andas a "Namorar ás encondidas"!!! Quem sabe não dá frutos!!!!eheheh
Força linda vais ser recompensada p/todo o sofrimento que tens passado!!!
Muitas beijocas doces
LEna

Micas disse...

Boa tarde!!

Hoje estás animadita??
Então vai até ao meu cantinho e tens lá um desafio....Aceitas??

Tão amiga que eu sou!!!! :-)

Beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

vamos lá ver o resultadooooo

P.S. - Por favor envia-me o teu e-mail para poder adicionar-te aos convidados para quando o meu blog for privatizado.
albuquerque.barbara@gmail.com

Caso já tenhas sido convidada ignora estas palavrinhas:-) ou aceita o convite que tens no teu mail:-)

Angela disse...

Olha que teres malta aí em casa custuma dar-te sorte, da última vez estavam aí os teus sobrinhos e conseguiram, lembras-te ????
Amiga, que tenhas a mesma sorte, mas que ela desta vez dure 9 mesitos.
Beijos grandes

Paula Santos disse...

Pois é preciso ter azar, mas vai tudo correr bem vais ver.
Beijinhos cheios de sorte.
Paula Santos

Lu disse...

Ás vezes o k começa mal acaba bem, até pode ser k a "coisa" tenha resultado mesmo meio condicionada.
Beijocas e muita sorte

Sónia e MI disse...

Treinem baixinho :P
no chão , para n se ouvir a cama ou em pé :D
Tomem banho juntos, dizendo que é para poupar água, sei lá.

Vais ver que a "coisa" ainda acontece mesmo com primos, ás xs até é mais emocionante.

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails