H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, março 23, 2007

Desafio da Micas

Há uns dias fui desafiada pela Micas.

Cá vai:
7 coisas que faço bem:
- Cozinhar (quase todos os pratos, doces e bolos)
- Tricotar, crochet, bordar, Costura e todos os trabalhos manuais de um modo geral
- Dançar
- Nadar
- Rir e divertir-me
- Conduzir (toda a gente me elogia, pois estaciono bem á primeira.... lololol)
- Fazer amor (pelo menos o meu marido diz que sim....lololol)

7 coisas que faço mal ou não sei fazer:
- Cantar (com muita pena minha pois gosto muito de cantar)
- Fingir ou ser cínica
- Dieta
- Desenhar (não tenho jeitinho nenhum)
- Entrar em complots
- Andar de mota
- Falar mal dos outros ou fazer entrigas

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Olhos verdes
- Sentido de Humor
- Um belo Sorriso
- Um belo rabiosque
- Pele Morena
- Simpatia
- Confiança

7 coisas que digo:
- Dahh!!!
- Ai que engraçado!
- E depois?
- Tás pior e queres alta!
- eheheheheh
- Né?
- Pôxa!

7 actores/actrizes
- Juliana Paes
- Tom Cruise
- Diogo Infante
- Mel Gibson
- Reynaldo Gianneccini
- Diogo Morgado

7 amigas desafiadas:
- Luclix
- Norita
- Angie
- Marta Casal
- Nádia Amaral
- Isis
- Mariazinha

E pronto! Vou dormir que já é mto tarde!

Bjokas

7 comentários:

AL disse...

Ai amiguinha, não sei se estou muito inspirada...

Depois vou tentar olhar para isto com carinho:)

Bom fim de semana.

Beijinhos

A partilha é um tesouro! disse...

Olá cegonha
O que fizeste é uma boa terapia.É que muitas pessos não conseguem admitir ou não sabem o que fazem mal...
Bjs
catinha28

Angela disse...

Gosto muito destes desafios pois é uma maneira de nós conhecermos melhor !!!
Beijocas e boa semaninha

Zezinha disse...

Ola kida.. agora ja posso comentar .. pois tb me estrei como bloguista..vai visitar-me
www.me-pulguinha.blogspot.com

Norita disse...

Já respondi ao desafio :)
Beijinhos grandes e boa semana

Micas disse...

Obrigadaaaaaaaaa! por teres aceite este desafio!!

Sempre dá para nos conhecermos melhor e dizermos umas verdades!!! :-)

Espero que tenhas tido um bom fsemana e tenhas um óptima semana!

Beijinhos,
Inês

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Querida CEgonha,

Venho sempre visitar o teu cantinho e assim vejo como estas!!!
Uma menina mto prendada!!!!!!!!
Minha linda, aqui fica mais um miminho e votos de tudo a correr bem.
Beijinhos doces
Lena

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails