H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

segunda-feira, abril 16, 2007

Estou de baixa!

Pois é amigas! Hoje de repente, desatei a chorar no trabalho, fui ao posto médico e só tremia!

O médico da medicina no trabalho sabia por alto que eu andava a fazer ttt, e deu-me baixa por 15 dias para eu descomprimir, mas mandou-me ir ao psicólogo pq ele desconfia que é mesmo uma depressão (tal como eu estava a prever, mas n queria admitir).

Para já, só solto a trabalhar no dia 2 de Maio, mas vamos ver o que a psicóloga me vai dizer amanhã na consulta.

Assim, acho que não vou poder ir ao lanche do próximo sábado pois é no fórum Almada e não quero correr o risco de alguém do meu trabalho me encontrar por lá .... não é de bom tom, pois estou de baixa!



Hoje já dormí a tarde toda, pois estava exausta!

Vamos ver como correm as coisas!

Bjs

8 comentários:

Norita disse...

Primeiras :)

Aproveita para descansar muito e muita força.
Beijinhos grandes

Zezinha disse...

Pois amiga.. elas nao matam mas moemmmm.. e de que maneira.. descansa amiga o corpinho e a alma.. k tb doi.. e ganha forças por favor..mtas forças .. para esse bebe k nao vai tardar aí.. e se eu disse ta dito e ele vem ai..hihi.. nao sei é quando .. mas k vem vem.. jokas docinhas

Sónia e MI disse...

Descansa muito, chora se for necessário, ajuda a descomprimir.

beijinhos

A partilha é um tesouro! disse...

Linda
Estas coisas dão cabo de nós.Mas temos de ser fortes e aguentar.
Anima-te lá....
Jokas grandes
catinha

Zanita disse...

Como estás amiga? Mais tranquila?

Estavas mesmo a precisar de descanso, elas não matam mas moem...

Bjs gds
Suzana

B disse...

Está com duvidas

www.testesbaratos.blogspot.com

Testes de Gravidez e de Ovulação

Carla disse...

Minha querida então uma depressão... não pode ser...
Tens de ser forte olha que eu tb quando andei a lutar contra a minha infertilidade, houve uma altura que eu estava a entrar por ai já andava mesmo a base de calmantes, mas não pode ser temos que ser forte e pensar que vamos ultrapassar os problemas e não vamos andar a tomar porcarias para arrebitar, temos de ser nós proprias a ultrapassar a depressão. Não é nada fácil mas tb não é impossivel...
Amiga vi que querias saber noticias minhas no forum ... a Carolina ainda não nasceu já fiz as 40s na quarta mas ela está numa de ficar mais uns dias:D vou este domingo a tarde ao hospital a pedido da médica ver como esta o colo do utero se tiver no ponto fico lá senão venho para casa mais uns dias, a médica esta a evitar de me provocar o parto.
Beijokinhas doces
Calas

Kitty disse...

Espero que já te sintas melhor! (embora continue a haver trovoadas todos os dias! :)
Beijinho

espreita:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails