H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

segunda-feira, abril 23, 2007

Hoje é o meu aniversário!

Pois e´!
Hoje é o meu aniversário! Mais uma ano e nada de cegonha!!!!!

Não sei se deva ficar triste por isso, ou se deva comemorar mais uma no de vida, mais um ano em que a minha esperança e fé ficam mais longe de atingir o meu objectivo!
Pq se por um lado é bom saber que estou viva, tenho saúde (apesar de tudo) para cá continuar, por outro cada vez fico mais distante do meu sonho, pois como vocês sabem a idade é o nosso pior inimigo nesta luta inglória!
Mas pronto!

Por agora decidí que vou festejar......vou tomar um banho de banheira, vou produzir-me e vou passear! Mais logo vou jantar fora com o maridinho!

Por isso:



Aqui está o bolo,
o champanhe


e os flutes!

Encham o vosso e tchim-tchim! Saúde! e obrigada por tudo!




Ah....agora a festa:
YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII................!


14 comentários:

Carla disse...

MUITOS MUITOS PARABÉNS AMIGA...

Beijokinhas doces
Calas

Birdie disse...

Minha Querida,

Muitos Parabéns!! E que este ano te traga a tua cegonha!!!

Beijinhos, da Birdie**

Zanita disse...

PARABENS AMIGA!!!!!

Bjs
Suzana

Norita disse...

Parabéns, parabéns.

Aproveita bastante, diverte-te e que se repita por muitos anos e que a cegonha te encontre durante o próximo ano.

Beijinhos grandes

Cristina Fernandes disse...

Muitos Parabéns! É claro que mais um ano de vida é sempre de festejar, apesar das contrariedades...
Diverte-te!
Beijocas
CristinaF

CARLUXA disse...

Muitos Parabéns querida.
E que concretizes o teu maior desejo e coragem.

Barriguitas e Gui disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma grande beijoca amiga (sinto que já estás mais animada!)

Zezinha disse...

PARABENSSSSSSSSSS.. é isso mesmo vai passear.. divertir-te.. va amiga.. o teu sonho nao é impossivel.. sei o k se sente nestas idades.. mas oh pa mim..sei k tb xegara o teu dia..jokas doces

A partilha é um tesouro! disse...

Assim é que é falar...e má nada.
Espero que te divirtas.
Muitos Parabéns
Bjs
catinha

Camy disse...

Mais vale tarde que nunca por isso

PARBÈNS.

Espero que o dia tenha sido muito agradável pq acima de tudo temos que comemorar o facto de estarmos vivas.

Beijos camy

Inca disse...

Muitos parabéns :O)
e claro que é para comemorar, enquanto existe vida e esperança está lá.
beijinhos e que tenhas um bom dia

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Amiga espero que tenhas tido um dia maravilhoso!!!!
E que todos os dias agora sejam cheios de paz e harmonia, muita saude e claro.....a tua estrelinha!!!
Muitos parabéns e muitos beijinhos carinhosos

Lu disse...

Muitos Parabéns, Espero k te tenhas divertido e aproveitado a noite ao máximo.
beijinhos e bom feriadao

Kitty disse...

Espero que tenhas passado um dia muito especial!
Desejo-te que seja este o ano da realização do teu sonho!
:)
Bom feriado
Beijinho

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails