H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quinta-feira, abril 26, 2007

Uma pausa.....

Amigas, vou parar........

Tentei ser forte, mas não estou a conseguir, por isso vou parar.... não sei por qto tempo, mas vou parar.
Preciso de me encontrar no meio disto tudo, preciso muito de mim, entendem?
Preciso de repensar e analisar muitas coisas na minha vida .... ver se vale a pena tudo por que tenho passado.

Sei que vocês estão aí para o que der e vier e que posso contar convosco .... mas deste lado estou sózinha e já não aguento mais!

Juro-vos que não era isto que eu queria estar aqui a escrever ..... mas .......

Até breve!

20 comentários:

Sónia e MI disse...

Faz bem dar-mos tempo , faz bem descomprimir, e o mundo dos blogs deixa-nos ansionsas quando estamos em tentativas. O ano passado fiz o mesmo por duas xs e consegui sentir-me melhor. Foi durante uma dessas pausas que engravidei, está quase a fazer um ano.

Beijos grandes e tudo de bom!

Norita disse...

Até breve.
Eu continuarei a torcer por ti. Beijinho grande e mt força

CARLUXA disse...

Força e coragem querida nada de te deixares vencer pelo desepero ou depressão. O meu médico já me disse que o nosso grande mal é que não relaxamos e não deixamos de estar sempre a pensar no assunto e isso é o que faz muitas vezes não engravidarmos.
Por isso acho optimo esta paragem, mas lembra-te que estamos aqui à tua espera para ouvir esse positivo.
Mais eu já te adicionei ao meu msn, por isso qdo quiseres falar liga-te e trocamos umas palavrinhas de força.

Zezinha disse...

Amiga. k posso dizer para te consolar..pode ser k de repente Deus te dê uma surpresa..mas vai dando noticias .. please..
e tb muita força..pois tb para parar é preciso força..mil bjos miuda

Bem Me Queres disse...

Amiga, por vezes precisamos de uma pausa e se sentes essa necessidade, deves fazê-la. Nós estaremos aqui à tua espera na expectativa que voltes em breve...mt em breve!
Beijinhos doces e força

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida cegonha,
quem me dera ter as palavras mágicas e dar-te a força que tanto precisas...!!!!!
Estamos sempre por aqui, e nao hesites falar conosco...!!!
Muitos beijinhos doces linda e muita força!!!!

Kitty disse...

Sim, amiga, estamos deste lado e vamos torcer para que essa fase menos boa passe logo.
Às vezes parece que o mundo vai desmoronar à nossa volta e por mais palavras de ajuda que cheguem, nada nem ninguém nos consegue tirar a tristeza do coração...
Força, fico à espera que em breve te sintas mais forte!
Beijinho

Micas disse...

Allo!

Espero que esta pausa seja do tipo "kitKat" e quando fores dar a próxima trinca...a tua Vida ande para a frente!! :-)

Sabes que estou aqui deste lado...para o que precisares!! E se vieres dar um passeio a Lisboa, avisa, tá??

Agora...faz a tua pausa mas vai aparecendo, tá?

Beijinhos,
Inês

Ruby disse...

Se precisas de um tempo, acho que fazes bem, por vezes é fundamental para podermos ultrapassar isto tudo.

Um grande beijinho e um até breve

Camy disse...

Ás vezes é preciso dar um tempo para ganharmos forças, fico á espera que voltas cheia de força e esperança.

Beijos grandes camy

Zanita disse...

Por vezes nós sentimos uma necessidade de nos desligarmos deste tema, deste problema e das suas causas e consequencias.

Acho que fazes muito bem.

Bjs
Suzana

AL disse...

Amiguinha, ainda que não quisesses fazer pausa a tua saúde assim o iria obrigar.
O teu organismo mostrou-te um grande stop: para, escuta e olha.
E que depois desta pausa tenhas energias renovadas quer para continuar quer para tentar outras vias.
Um abraço apertado e pensa que estás a fazer o que é certo.

Beijinhos

Lu disse...

Até logo.
Faz a pausa de k tanto precisas e k esse descanso te renove as forças para re-entrares nesta luta para venceres.
Bijinhos e fico a tua espera

Barriguitas e Gui disse...

Amiga,

Por vezes uma pausa faz-nos bem, espero que recuperes, que te encontres e que voltes em breve...muito breve!

Um grande beijinho e muita FORÇA!

A partilha é um tesouro! disse...

Linda
Só passei para dar uma beijoka e espero que já estejas mais animadinha.
Beijos
Catinha

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

A vida às vezes prega-nos muitas partidas e se o que mais desejamos não chega ficamos de mal com tudo e quando assim é o melhor mesmo é tirar um tempito... sei que o desgaste é enorme e como tal ninguém melhor do que tu para saberes o teu limite.
Quero só te dizer que estarei a torcer para que amanhã acordes um pouco melhor e melhor e melhor ainda!
Força na tua caminhada, seja ela qual for ;-)
Beijos
Tété (Artémis)

Zezinha disse...

bigada pelo convite amiga..li o k te aconteceu .. no forum api..nao consigo registar-me.. ou alias registo-me e depois n consigo entrar.. mas k dizer nestas alturas.. ???so te kero deixar um bjo xeio de mimo.. e k estas muito no meu pensamento..bjo

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Linda cegonha!!
Tenho-te vindo visitar sempre embora não tenhas actualizado o blogg e até entendo porquê minha linda!!!
Mas venho agradeçer o privilegio de teres-me convidado p ler o teu blogg!!!
Obrigada amiga linda!!
BEijinhos carinhosos

Unknown disse...

Minha linda,
so passei para te dar um abraço muito grande.
Eu e o Xu tb andamos parados desde que perdemos o ultimo bebé, e sabes que mais? tem-nos feito tao bem!
É preciso é calma e viver a vida como ela merece ser vivida, em toda a sua plenitude!
Um beijo do tamanho do mundo

Inca disse...

obrigada pelo convite, já tinha ficado "assustada" qd não tinha conseguido entrar.
beijinhos grandes.

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails