H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, janeiro 01, 2010

FELIZ ANO NOVO DE 2010

FELIZ ANO NOVO!!!




Ontem fiz camarões fritos, mas nem deu para tirar uma foto para o meuu caderno de notas, de qualquer modo não irão faltar oportunidades!

Este ano, ao contrário dos outros e devido ao que me aconteceu, não recebí cá em casa pais, irmãos, cunhadas, sobrinhos enfim aquelas quarenta e tal pessoas do costume!

Passámos o ano cá em casa, na companhia da minha cunhada - irmã do meu marido, do meu sobrinho e de um casal de primos dele com a filhota! A Laura foi passar uns dias com o pai.

Foi muito bom, apesar de todos falarem ao mesmo tempo (o que já é normal nesta família) e de o meu marido não ter conseguido abrir a garrafa de champanhe a tempo, mas brindámos á mesma ao ano novo, mesmo com uns segundos de atraso!

Hoje o almoço foi perú assado no forno e ainda alguns camarões!!!

Só me resta desejar-vos mais uma vez um ÓPTIMO Ano Novo!!!

Um brinde!
Que este seja o ano de conseguirmos os tão desejados bebés!!!!!

Deus nos abençõe!

Sem comentários:

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails