H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Aniversário de casamento!



Hoje comemoro as minhas bodas de ZIRCÃO!!!!

Ahahahahahahah

Andei a investigar e 21 anos de casamento são bodas de zircão, quem diria?

A única coisa que lamento é não ter ainda um filho pois naquele dia 9 de Dezembro de 1988 nunca me passou pela cabeça que passados 21 anos ainda não seria mãe.

Tudo o que eu poderia pensar é que hoje estaria com os cabelos brancos por causa dos problemas que os filhos adolescentes me trariam...

Sò posso agradecer a Deus o marido maravilhoso que tenho, a sobrinha que é mais "filha" que vive connosco há 2 anos e de quem somos tutores legais, que apesar dos seus 12 anos é um doce, só faz birrinha para acordar de manhã ..... e rezar para que Deus complete a minha felicidade fazendo com que os meus congelados vinguem e se aguentem 9 meses que é tudo o que eu mais quero!!!

Bem, agora vou preparar o jantar especial!!!!

Bjs

5 comentários:

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns amiga.
De facto ninguém imagina que depois de tantos anos ainda continuamos na busca pelo nosso filho, mas se Deus quiser ela vai chegar e muito em breve.
Um bj muito grandeeeee
Susana

Natália Coelho disse...

parabéns. bjs grande

Sofia disse...

Olá amiga, tenho 4o anos e ainda não tenho filhos. Engraçado, que no dia 09.12.1988, estava eu a viajar de avião, para ser madrinha de baptismo, da minha afilhada, em França. Mal sabia que me iria apaixonar pelo padrinho dela, nesse mês. Foi assim o meu 1.º namorado (sério). Já lá vão 21 anos....e tu ainda nesta luta. Eu casei à 10 anos e ainda não temos filhos também. Beijinho grande TORKY

Sofia disse...

Amiga, nunca pensei que 21 anos de casada ainda não tivesses filhos. A nossa infertilidade já dura à 10 anos. Mas ês uma lutadora que não desiste. Eu tenho 40 anos e ainda não sou mãe, mas também espero e acredito que serei mãe. Beijinhos amiguinha. TORKY

Sofia disse...

Amiga, o meu marido é egipcio e estanmos aqui apenas para tratamento. Contudo ele aproveita e vai fazendo aqui negócios, pois ele é importador e exportador e representante do tabaco egipcío de shishas em Portugal.

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails