H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Dia complicado


Hoje foi um dia de lutas.......

Grandes batalhas, mas graças as Deus as coisas resolveram-se!

Sentí que Ele não me abandonou e por mais más que as pessoas sejam, por mais mal que me queiram fazer, a verdade veio ao de cima e fez-se justiça!

Vou continuar em casa por mais uns dias, tenho vários exames chatos e análises para fazer e tenho consulta para ver o que se passa no meu útero. Além disso tb tenho consulta na IVI para avaliação e delinearmos nova estratégia para os congelados.

Só volto ao trabalho em Janeiro de 2010!

1 comentário:

Susana Pina disse...

Amiguinha, resta-me desejar-te que corra tudo bem com esses exames que tens pela frente e também na consulta com o Dr. Sérgio.
Um bj bem grande
susana

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails