H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quarta-feira, dezembro 30, 2009

A libertdade

é um dos pilares sobre o qual se sustem o novo modelo social que começou a ter força na actualidade.


Recuperar a liberdade implica, entre outras coisas, recuperar o controlo do tempo.

Se observarmos detidamente as nossas reações diárias, compreenderemos que tudo o que nos irrita encontra-se -de certa forma- relacionado com o "tempo que perdemos" (seja na fila de um supermercado, ou à espera num salão de beleza ou num consultório médico, ou atrás de um carro que atrasa o trânsito, ou a preparar o almoço, ou encerrado num escritório, ou no caminho para chegar aos nossos empregos, etc.).

Essa necessidade de recuperar a liberdade tem a ver com um novo mundo. É sabido que, para sobreviver, devemos adaptarmo-nos às novas tendências que vão surgindo.

Se estudássemos detidamente o mercado veríamos como múltiplos indicadores nos mostram que os trabalhos rotineiros, relacionados com dependência e que implicam estar encerrados 8 horas num escritório, começam a dar lugar aos trabalhos "livres", em casa ou onde cada um eleja. A idéia é não ter mais chefes nem regras impostas.

Cada um passa a ser o seu próprio chefe e a trabalhar com as suas próprias regras!

Qualquer pessoa que deseje ter o seu próprio negócio pode fazê-lo!

Por isso, milhões de pessoas já abandonaram trabalhos sem futuro em troca da oportunidade de alcançar o sonho de desenvolver os seus próprios negócios.

As tendências actuais mostram que esta indústria terá um crescimento "tremendo" e acelerado durante os próximos 10 anos.

Apenas comparamos o crescimento entre o mercado em rede e o sistema tradicional de negócios:

. Negócios Tradicionais: crescimento anual de 3 a 4 %.

. Negócios em rede: crescimento anual de 10 a 52 %.

Mas esse sistema não apenas nos permite recuperar o nosso tempo graças ao seu sistema de vendas e de crescimento em rede, como nos permite conseguir uma sólida "liberdade financeira".

Alguns escolhem Hispanianet como um meio para chegar a um fim (riqueza), outros simplesmente a escolhem pelos benefícios com que nos brinda como, por exemplo, fortalecer a sua confiança, ampliar o seu círculo de amigos e sentir-se mais produtivo.

Requer-se pouco dinheiro para ingressar, apenas 30 €

O negócio com Hispanianet baseia-se na recomendação de produtos de qualidade de marcas reconhecidas.

Com esse ingresso, a pessoa pode receber regalias da rede. Isto é, uma percentagem pela venda e consumo de todas as pessoas que entram na sua rede de distribuição, vários níveis abaixo de si.

E como funciona Hispanianet?

Ontem almoçou num restaurante que gostou muito, de tal modo que o recomendou a 3 pessoas. Deseja, realmente, que essas pessoas provem a comida excelente e o serviço que oferece o dito restaurante. Essas 3 pessoas ficaram tão satisfeitas com a sua recomendação que, passado pouco tempo, repetiram o mesmo com outras 3 cada um. E, digamos, que os últimos voltam a fazer isso.

Resultado: directa ou indirectamente, graças a si, 39 pessoas comem várias vezes no restaurante. O dono do restaurante ganha dinheiro sobre 39 comensais habituais (graças a ter trabalhado gratuitamente para ele, sem o saber).

Que sucederia se tivesse recomendado o serviço a 5 pessoas e elas tivessem feito o mesmo? Pois em lugar de 39 pessoas seriam 155.

Fácil! Não? Então...porque não começar a cobrar por aquilo que já faz?

Apenas deve eleger a empresa que mais se adéqüe às suas expectativas, que possua um produto de qualidade e que, por sua vez, seja valorizada pelas pessoas.

E que melhor que Hispanianet, cujos produtos são de uso primário, que cada dia são necessários no carrinho de compras e são de marcas de qualidade e de prestígio reconhecido?

Se possui atitude, constância e predisposição para superar os obstáculos iniciais, então poderá alcançar resultados que superem amplamente as suas expectativas. Resultados que mudem as suas necessidades básicas e o seu estilo de vida.

Um negócio que funcione em tempos de difíceis será bombástico no futuro, quando logremos superar a crise.

Não espere mais:

http://www.hispanianet.net/jaferreira

Esta é a sua oportunidade de colocar a sua carreira no caminho do êxito.

Por favor, aproveite-a para o seu bem e pelo bem dos seus!!!!

Sem comentários:

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails