H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Árvore de Natal

Pois é ....
Cá por casa este não não vai haver árvore.
Depois do que aconteceu o esp+irito não é nenhum, confesso! Perguntei á Laura no dia 1 de Dezembro se queria fazer .... mas aquilo ainda dá trabalho pois tem cerca de 2 metros!
Como ela se apercebeu que eu não tinha vontade, tb não se mexeu, deixou-se estar encolhida no sofá, enrolada no cobertor .... (as miúdas de 12 anos agora sabem muito!!!) não são como nós na idade delas!!!!
Mas pode ser que o meu espírito ainda nasça e eu faça qq coisa, nunca se sabe!
A mulher-a-dias já estranhou e até comentou, mas eu fechei-me em copas!
O maridão tb me pica a ver se arribo, mas NADA!!!!
Se querem saber, nem me apetece que a familia se reuna cá em casa como tem sido hábito! Acho que vou dizer á minha familia que vou passar a quadra aos tios do meu marido e aos dele digo que vou á minha e pronto, tá feito!!!!!

Bem sei que é feio mentir, mas este ano quero é PAZ e SOSSEGO!!!

Sorry!

3 comentários:

Nykita disse...

Amiguita como te compreendo um grande beijinho xeio de carinho.

Natália Coelho disse...

so passei para deixar um bjs cheio de força e carinho!!

Susana Pina disse...

Compreendo-te tão bem amiga, mas ainda espero que tenhas forças para fazeres a árvore junto com a tua menina.
Um bj muito grande
Susana

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails