H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

segunda-feira, outubro 23, 2006

;-(

POis é....

Infelizmente agora não vou ter tantas oportunidades de ir á net pois houve aqui algumas remodelações e agora a minha secretária está numa posição ingrata: toda a gente que entra na sala vê o que estou a fazer e assim não dá!!!!

;-(

Entretanto já mandei fazer um up-grade ao meu PC lá de casa a ver se consigo "navegar" de vez em qdo!

Hoje, aproveitei a minha hora de almoço e como não está aqui ninguém..... lololol

Para quem não sabe, estive uns diazitos doente .... nada de muito grave, mas estive de cama 3 diazinhos com uma gripalhada!

Espero que esteja tudo a correr bem, espero que o encontro de sábado tenha sido bom (eu estava mesmo de molho), mas outras oportunidades irão surgir, com certeza!

Bjs

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens de mudar outra vez a posição da secretária, diz que apanhas correntes de ar!;)
Não houve encontro, miga, por causa do que aconteceu com a nossa Cláudia. Ficou adiado.
Boa semana
Beijinho

Norita disse...

Um beijinho grande, espero que te encontres melhor. Beijinhos grandes e boa semana

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails