H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sábado, outubro 07, 2006

O estado de saúde do meu sogro

O velhote continua internado no Hospital de São José, pq não queria nem por nada vir para Vila Franca de Xira. O Hospital de VFXira tráz-lhe más recordações: foi lá que a minha sogra morreu e deram-lhe a notícia assim de choque, por isso ele não gosta nada deste hospital. Diz que para ir para VFXira, mandem-no de vez para o cemitério!!!!!

Tivémos sorte com a equipa médica que mesmo assim aceitou recebê-lo em S. José.
O estado de saúde dele continua a inspirar cuidados, mas está estável. Está a soro devido á fraqueza e á grande anemia com que ficou. De resto não sabemos ainda nada dos rins nem do cancro da próstata (se evoluiu e se é isso que está a afectar-lhe os rins).

Continuamos a aguardar por mais exames.

Ontem fui ao médico a Lisboa e de tarde fiquei a arrumar a casa (cozinha e wc's), mas no feriado trabalhei e hoje e amanhã tb trabalho! Valha-me o bendito trabalho que em boa hora chegou para eu não pensar tanto na vida e tb para amealhar alguns €€!

Vou sair ás 16:15 para ver se ainda apanho a hora das visitas ao meu sogrinho!

1 comentário:

Sónia e MI disse...

As melhoras do teu sogro, tudo a corre r bem.

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails