H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

domingo, outubro 01, 2006

Stand by....

Nada com um fim de semana a trabalhar para não pensarmos nos problemas!!!!

Apesar de me estar a custar imenso, cá estou eu a bulir..... acabo por não pensar muito ..... aqui o pessoal está sempre a bombardear-me com pedidos e mais coisas que é sempre a andar!!!!

Fui almoçar com eles, a malta é divertida, e um copito de vinho branco tb me animou .... lol

Mas nem quero pensar na roupa para passar que me espera em casa, acho que vou andar a semana inteira a passar a ferro, pois ainda não vai ser agora que a "craniana" Gabriela me vai começar a passar a roupa ..... se Deus quiser, talvez em Janeiro, comece!

E como me disse a minha cunhada, domingo devia ser dia de ir á missa e dedicar a Ele, mas eu acredito que foi Ele que, sabendo das minhas dificuldades, pôs este fim de semana de trabalho e os próximos que hão-de vir, no meu caminho, por forma a eu conseguir juntar os benditos €€€ para os ttt.

Amén!

Ps: a segunda-feira que se avizinha é que me vai matar ........

5 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))
espero que consigas amealhar tudo o que precisas para que esse sonho fique mais perto de ser alcançado.

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá fofinha. Deus vai olhar este esforço todo e vai-te recompensar minha querida.
Muitos beijinhos e uma boa semana.

Norita disse...

Força aí, Ele vai-te ajudar.
Beijinhos grandes e boa semana

Lu disse...

Olá estou a passar por aqui pela 1ª. vez.
Espero k consigas amealhar os preciosos €€€€€ que tanta falta fazem. Boa semana de trabalho.
Beijinhos
Ana Luisa

Kitty disse...

:)
Boa semana
Beijinho

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails