H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

domingo, outubro 08, 2006

Será?!?!


Será???

O Mr Red já devia ter aparecido! Tenho andado enjoada, mas isto já me aconteceu antes, devido ao stress, duvido muito que seja, apesar de ter treinado muito nos dias H!!!!

A verdade é que esta história toda do meu sogro internado, a morte da minha cunhada, as dificuldades e problemas porque temos passado andam a mexer muito comigo, e como já me aconteceu isto em 2002, (quando o meu pai adoeceu) chego a duvidar...... ainda por cima ontem fiz um teste e deu negativo, mas o teste tinha expirado em Agosto, por isso .... vamos esperar mais uns dias e depois logo se verá!

Não quero alimentar falsas esperanças pq depois fico muito desiludida, mas apesar dos tempos que vivemos serem conturbados, um bebé agora seria a cereja em cima do bolo! E mesmo que eu tivésse de tirar da minha boca para o alimentar, não me importava nada, nada, até pq estou um cadito gorduchita, por isso Deus, faz com que seja verdade!! Please!!!!!!

2 comentários:

Norita disse...

Bem não deve ser nada facil esta fase que estás a atravessar. Espero que tudo se resolva pelo melhor com o teu sogro. Quanto a ti espero que a cereja em cima do bolo tenha chegado finalmente, fico a torcer muito. Beijinhos e boa semana

Sónia e MI disse...

Espero que essa fase má que estás a passar seja bafejada de alegria com uma boa noticia mto em breve.

beijos grandes e faz outro teste!
;)

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails