H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

terça-feira, outubro 03, 2006

Mais uma aflição!!!!!

Mais uma aflição!!!!

Hoje acordámos com o telefone a tocar ás 05:00 ...... o meu sogro caiu no WC! Lá foi o meu maridão com o pai de estarola para o Hospital, são 13:00 e o velhote ainda está em observação ...... isto não tem sido nada fácil!

Se para nós tem sido difícil, imagino para ele que no espaço de 10 meses perdeu a mulher e a filha mais nova...... da morte da mulher, ele ainda reagiu, mas o golpe da morte da filha foi a gota d'água: o velhote desitiu de viver, já não quer trabalhar (apesar de ser aposentado da função pública, trabalhava na Securitas) pediu-nos para tratarmos da outra reforma e passa os dias enfiado na cama!

Nem comer á mesa connosco ele quer!!!!
Todos nós tentámos elevar-lhe a moral, mas em vão ..... não come nada de jeito, só pergunta que mal fez ele a Deus ...... emagreceu horrores e como está debilitado, fica constipado com muita frequência e tem tido muitas infecções!

Espero que ele melhore, pois o meu marido e a irmã mais velha não iam suportar perder o pai a esta altura do campeonato, portanto, sogrinho, trata de comer para mehorares, ok? Pelos teus filhos e pelos teus netos!

Bjs

2 comentários:

Kitty disse...

OH amiguinha, deve ser complicado...
Desejo as melhoras ao teu sogro.
Beijinho

Norita disse...

As melhoras para o teu sogro.
Beijinhos grandes e muita força por aí

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails