H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, setembro 29, 2006

Estou na merd****

Pois é.....que mais me irá acontecer????

Ontem soube que não vou poder fazer ttt em Fev2007 como estava previsto por falta de €€€€!
A vida não nos está a correr como esperávamos e o maridão não tem trabalho ..... ou melhor, vai tendo trabalhos da treta!

Isto a acrescentar a uma série de coisas menos boas que nos têm acontecido últimamente, deixou-me de rastos!

Ainda por cima, estava a preparar um fim de semana especial para nós, e não vai poder ser pois tenho de vir trabalhar (ao menos um de nós ganha mais algum.....), mas verdade seja dita, não me apetecia nada vir trabalhar!!!!

Parece que alguém nos rogou uma praga pois os maus acontecimentos têm sido em catadupa!!!

Estou mesmo de rastos ......

Bom fim de semana para vcs que o meu vai ser a trabalhar!

;-(

4 comentários:

Anaritababy disse...

Coragem ..depois da tempestade vem a bonança..quem sabe uma boa oportunidade não surge até lá..não desistas!!
Beijo e bom fim de semana(dentro do posivel)

Kitty disse...

Lá continuo eu a dizer que a vida é injusta...
Força, amiga, muita força!
:)
Bom fim de semana (dentro do possível)
Beijinho

Sónia e MI disse...

Minha linda, mta força, e coragem.
Por vezes a vida torce-nos o nariz mas nós devemos , por muito que nos custe, continuar a sorrir.

Vais ver que tudo se vai recompor!

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

olá minha querida.
tem calma e não baixes os braços... vais ver que quando menos esperares tudo se vai resolver.
Muitos biejinhos fofinhos,
Carla

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails