H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, setembro 22, 2006

Estou muito muito triste com o que aconteceu á Susana Pina!

Se Deu existe, não sei onde é que ele está nestas horas!

Estou perplexa com o que aconteceu á Susana......16 anos de luta, tanta dor, tanto sofrimento e quando ela pensava que tinha alcançado as suas meninas...tráz......aconteceu uma desgraça destas ás 23 semanas!!!!

Injusta, muito injusta, esta vida!!!!!

Continuo a dizer que nunca vou perceber isto: tantas a parirem que nem bichos e matratam os filhos e nós que queremos tanto, não conseguímos!!! Vai se lá compreender......

Estou com muito trabalho, tb passei por alguns dissabores esta semana ..... foi uma semana e pêras......muito complicada, mas eu aguento!!!!!

Espero que o fim de semana chegue depressa para descansar um pouco e recarregar baterias para a próxima que tb vai ser cheia!

Bom fim de semana para vcs todos e se alguém falar com a Susana, fica aqui e no fórum um abraço muito apertado e cheio de aconchego para ela!

Será que Deus sabe o que faz??? Por vezes duvido, mas só o tempo o dirá.....

2 comentários:

Sónia e MI disse...

Eu fiquei sem palavras, não existem mesmo nenhumas que possam neste momento apaziguar a dor da Susana.

Resta-me desejar-lhe muita força.

Kitty disse...

Bom resto de domingo para ti...
Beijinho

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails