H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

terça-feira, setembro 12, 2006

Olá

Olá!

Acabei de abrir este blog pois o outro tem muitas informações pessoais, que quem sabe um dia mais tarde não as partilharei connvosco!

O meu nome é Jú, tenho 39 anos, sou casada desde 09 de dezembro de 1988 e ando à procura da minha estrelinha á quase sete anos!

Após muitos exames, onde tudo estava bem, foi-nos diagnosticada INFERTILIDADE IDEOPÁTICA, ou seja, sem causa aparente!

O médico até nos explicou que eu poderia fácilmente engravidar de outro homem e o meu maridão poderia engravidar outra mulher com facilidade, mas acontece que ele me escolheu a mim e eu escolhí-o a ele para ser pai dos meus filhos, pois é a ele que eu amo, são as qualidades dele que eu gostaria de ver nos meus filhos!!!!!

O milagre não acontece fácilmente e quando aconteceu, acabei por perder a minha estrelinha com apenas 5 semanas....... agora continuo a juntar dinheiro para novo tratamento e com a esperança que também a nós nos aconteça "o milagre da vida" pois a esperança é a última a morrer.....

2 comentários:

Raquel disse...

Olá!! Pois fico a torcer para que tudo corra como merecem!!!
Boa Sorte nesta Luta!
beijinhos

Susana de Oliveira disse...

A nossa vez há-de chegar! Força!

Uma Maria Mais

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails