H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

terça-feira, setembro 19, 2006

19 de Setembro, dia para rir ou para chorar???

Hoje, é 19 de Setembro....

Há 25 anos foi dia de alegria, pois casava a minha mana mais velha...... fui "madrinha" do namoro deles pois o meu pai só os deixava sair se me levassem ... tipo "pau de cabeleira", percebem? Mas o cunhado Jorge, esperto, comprava-me com gelados e ficava tudo bem!!!! Com tanta cuplicidade, acabei por ser a madrinha da Paulinha, minha sobrinha mais velha e minha princesa pois era uma das promessas que eles me faziam.... e cumpriram! E eu adoro a minha afilhada que já tem 24 anos e se Deus quiser, vai ser a madrinha do meu primeiro(a) filho(a)!!!

Há 9 anos, nascia a minha sobrinha Letícia ... a Ticha, para a família .... e que endiabrada que ela é!!! Só visto!

Há um ano, infelizmente acordámos ás 06:00 da manhã com o telefone a tocar ..... era a minha cunhada Caty a chorar ..... a minha sogra tinha acabado de falecer com um ataque cardíaco fulminante!!!

Por isso, hoje não se festeja o aniversário da Ticha ..... só no sábado! Hoje vamos á missa agora ás 19:00 em memória da minha sogra! Que Deus a guarde a ela e á filha, a minha querida cunhada Lindinha que nos deixou á 2 meses e partiu para perto da mãe.....Paz ás vossas almas!

Sem comentários:

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails