H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quinta-feira, setembro 14, 2006

Desabafo!!!!

Olá!

Achava eu que depois de chorar anos e anos já estava vacinada e já nada relacionado com a infertilidade me faria desabar....... puro engano!!!!

Logo de manhã, qdo cheguei ao trabalho, como ainda era cedo, abrí o site da API e comecei a "vasculhar"..... acabei por abrir os estemunhos das nossas camaradas de luta e PIMBA!!!!!
Qto mais lia, mais lágrimas rolavam....... impressionante!

A Stardust, a Susana Pina, a Manuela e a Susana Portela conseguiram dizer por palavras tudo aquilo que sentí e ainda sinto..... a diferença é que elas já alcançaram as suas estrelinhas e eu continuo na minha luta..... e sigo perguntando: ATÉ QUANDO????

Sinceramente não era o local nem a hora para este pranto, mas não me conseguí conter ...... incrível como todas sentimos da mesma maneira!!!!qdo o meu chefe chegou, não entendeu nada, ainda balbuciou qq coisa como eu ir para casa descansar, mas se assim fosse nunca viria trabalhar .... fui ao WC recompôr-me e aqui estou eu agora a desabafar!

Tento agarrar-me à esperança da adopção, mas continuo sem entender o porquê! Penso que é mais fácil quando se sabe que se tem endometriose, trompas obstuídas e se tem algo de concreto para se arregaçar as mangas e lutar contra, agora INFERTILIDADE INEXPLICADA???? alguém consegue entender??? Alguma de vós a quem tenha sido diagnosticada este tipo de infertilidade consegue entender o porquê???

Eu sinceramente não consigo!!!!!

2 comentários:

Dina disse...

minha querida eu luto há cinco anos com a tal infertilidade inexplicada...procuro razões por todo o lado e não encontro nenhuma...é dificil aceitar.
Já fiz uma IU, duas FIVs sem resultados... e continuo na pesquisa de causas possiveis...
Quanto a estar vacinada ... eu tambem achave que depois de tantos negativos estava vacinada mas da ultima FIV desabei de tal forma que tive que passar a manhã sem ir trabalhar...fiquei em casa a chorar!
Mas depois limpam-se as lágrimas e há que levantar sempre a cabeça.
Força.

Sónia e MI disse...

Eu sei que o que te vou dizer já tu sabes, mas há que acreditar, há que manter a esperança e a fé, nem que seja em nós, em como merecemos ser mães, e sei que tb vais conseguir!

Quero acreditar que sim, desejo-te aquilo que um dia desejei para mim.
Um beijo grande, vou continuar a passar aqui no teu cantinho.

beijos enormes!

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails