H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quarta-feira, setembro 13, 2006

Estou down......

Hoje não estou muito bem disposta, ou melhor, estou cansada e cheia de sono.....

Tive um fim de semana prolongado (segunda inclusivé) com os meus sobrinhos lá em casa e como devem calcular ....foi dose!!!!!

No fundo não me importo muito pq eu adoro-os e acabam sempre por me encher a casa e dar muitas alegrias, principalmente o Diogo que é natural de Amarante; é um miúdo super-hiper-mega-querido.....muito fofo!!!! pena que viva no meio da guerra entre os pais dele, mas enfim.....

Estou de volta ao trabalho e não tenho muito que fazer...só coisas chatas, tipo inventários, etc....não há pachorra!!!

Também estou a organizar um envento pois vamos ter visitas do governo e de people do Brasil e da Bélgica ás 15:00 a ver se angariamos mais clientes, que bem precisamos!

Aproveitei a hora de almoço para ver as novidades no fórum da API...soube que vai haver um encontro na sábado em Lisboa....a ver se desta vez dá para eu ir!

Bem....vou trabalhar, antes que as visitas cheguem e eu ainda não tenho tudo preparado! lol

1 comentário:

Raquel disse...

Espero que possas comparecer no encontro!! também vou tentar ir!bJ

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails