H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, setembro 15, 2006

Lanche amanhã no Vasco da Gama

Pois é!

Não estou lá grande coisa em termos de humor, mas as meninas insistiram tanto que hoje, quando sair do trabalho, vou comprar uma fitinha azul e lá vou eu amanhã lanchar com elas!!!!

A ver se me rio um pouco, pois bem preciso, lol

Por outro lado, se alguém estiver interessado, tenho um apartamento á venda e preciso de ver se me livro dele depressinha pois o dinheirinho dar-me-ia muito jeito. O dito apartamento sita na Castanheira do Ribatejo, Vila Franca de Xira; é um T3 com boas áereas mas precisa de obras pois esteve alugado a uns ucranianos que me deixaram aquilo um pouco maltratado......

Passem a palavra!

Bjs

1 comentário:

stardust disse...

Amiga,

Está tudo a correr dentro do previsto (acho eu), a pequenada dá muito trabalho à mãe que passa os dias e as noites enjoada e cansada, mas a felicidade de os ter compensa tudo isso, e se num instante estou desfeita sacudida por intermináveis vómitos, no segundo seguinte ponho a minha mão na barriga e comovo-me porque sei que eles estão lá.

São tantas as emoções, que não se conseguem passar para palavras facilmente. Uma coisa tem a certeza, a gravidez não é o fim da luta...É o ínicio dela, estamos tão frágeis e temos medo de tudo.

Beijocas e bom fds

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails