H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sábado, dezembro 09, 2006

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO!

Daisypath Ticker

HOJE É O NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO!!!!!

Há 16 anos a esta hora, estávamos na igreja a unir as nossas vidas pelo amor que sentimos um pelo outro.

Parece que foi ontem ..... foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois concretizei um sonho: casei com o "C", o amor da minha vida, que tinha conhecido 4 anos antes, por coicidências do destino, pois ele já me tinha "marcado" há muito tempo!!!!

Ele estava na tropa aqui em Alverca e eu estudava no Liceu. Como tinha de esperar muito tempo pelo combóio, para ir para casa, eu e uma amiga ficávamos na linha de combóio a fazer o pino e a ver quem andava mais tempo nas travessas de madeira, com as mãos, ou seja, de cabeça para baixo!!!!

lololololol

Ele, metia-se comigo mas eu nem ligava a mínima!

Encontrámo-nos casualmente numa viagem de combóio e aí sim, eu reparei naquele borracho fardado (um Deus grego) que não tirava os olhos de mim ..... meteu conversa comigo, pois até o meu nome ele sabia!

Daí até namorarmos foi uma semana ..... tal não era a atracção! Somos felizes .....

Agora falta concretizar o nosso sonho, amor: o nosso filho!

5 comentários:

AL disse...

Um Feliz aniversário e um óptimo fim de semana.
Essa do pino fez-me rir.
Beijinhos aos dois.

Cegonha - Stork disse...

Mesmo a fazer o pino .... vê bem!!!
O juízo que eu tinha!!!!
O que nos valia era que naquele tempo só passam combóios de hora a hora!!!

AH...e qdo não era a fazer o pino, era a jogar ao lenço, lembram-se????

Cegonha - Stork disse...

Velhos tempos .... belos dias!!!!!

Susy disse...

Muito Obrigada pela tua visita, e pelo comentário tão querido.
Vou adicionar-te aos meus contactos para vir aqui mais vezes.
Espero que em breve tenhas a visita da tão desejada cegonha... Jinhos mt doces
Susy
PARABÉNS Já atrasados mas do fundo do coração.

Zanita disse...

Parabens atrasados.....

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails