H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Natal.....

Pois é...... a tristeza venceu-me .....

Eu até estava toda animada este ano e queria fazer a árvore etc etc ..... (tenho feito nos 2 últimos anos).

De repente apodereu-se de mim uma tristeza incrível ..... tudo perdeu o sentido! Decorar a árvore para quê? Não tenho as crianças que queria ter em volta dela!..... Só vou ter montes de trabalho ....

Não .... já decidí .... não vou perder tempo com isso ... até pq não estou lá essas coisas .... que se dane ....

Entro de férias na segunda-feira .... tenho de fazer uma limpeza cá em casa, pois no dia-a-dia só tenho tempo para o indispensável. Como últimamente tenho trabalhado aos fins de semana, a casa está a começar a ficar um caos .... a roupa para passar está a amontoar-se!

Decididamente a partir de janeiro, tenho de voltar a ter mulher-a-dias .....

Nâo me apetece festejar nada .... nem tenho motivos para isso, por isso, vai ser mais uma natal daqueles em que só faço um bacalhau assado no dia 24 e enfio-me logo na cama!

Se o marido quiser, vai cumprimentar o pai e a irmã, mas eu estou mesmo numa de ficar em casa ....

Para o ano há mais .....

6 comentários:

Paula Santos disse...

Então amiga o que se passa com todas nós, estamos todas iguais, o natal dá cabo de nós.
Mas lembra-te que somos umas guerreiras e vamos lutar até ao fim e vamos todas conseguir vençer esta guerra e sair vitoriosas.
Beijinhos doces e bom fim de semana.
Paula Santos

Perola Granito disse...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei por aqui apesar de não saber muito bem por onde me virar no trabalho para te deixar muitos, muitos beijinhos fofinhos e um grande xi-coração apertadinho e do tamanho do universo.
Carla

Sem Desistir disse...

Espero sinceramente que o próximo ano seja bem melhor para nós todas. Tenta ficar bem.
Beijinhos

Zanita disse...

Ai como te compreendo miga.

Tb eu fiz a minha mini arvore de Natal,e depois pus me a pensar: pra quê?

Entao deixei-a assim verdinha na sala so com as luzes que ainda nem acendi, sem bolinhas ou enfeites...nao tenho espirito para isso....

E quem me dera ficar em casa, infelizmente os meus sogros convidaram para lá ir e agora....nada a fazer...vou ver os filhos dos outros a receberem prendas...

Norita disse...

Pois já somos duas, não que esteja triste, mas resolvi desde que casei que não faria arvore de Natal enquanto não houvesse crianças lá por casa, de modo que este ano a "tradição" mantem-se.
Beijinhos e vamos lá, animo.

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails