H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quarta-feira, dezembro 27, 2006

O Natal já foi ..... agora é o rescaldo!

Pois é amigas, como eu mais ou menos previa, o bom do meu marido em conversa com a sogra, ofereceu logo a nossa casinha para todos virem cear!!!!

A minha mãe é que fez quase tudo (eu fiz o bacalhau assado com batatinha assada, fiz um pudim de ovos e 2 bolos).

Lá tive a famelga toda cá em casa ..... finalmente conseguímos juntar todos os irmãos, cunhados e sobrinhos, mesmo os que vivem em Amarante, Braga, Inglaterra ou Holanda, isto pq nos anos anteriores faltava sempre alguém .....

Acabou por ser agradável, o meu paizão fez 70 anitos ..... ficou comovido com o discurso do meu irmão mais novo, mas foi giro!

Agora, o pior ficou para mim .... ontem andei o dia todo a "enganar a perna á rã" ..... arrastava-me do quarto para o sofa´e para o computador, mas não fiz nada de jeito a não ser meter a loiça na máquina de lavar e ligar!

Hoje, já tive de limpar a casa toda e tou EXAUSTA!!!!

Mas agora é pensar na ementa para o fim do ano, pois vêm cá uns amigos nossos passar o ano connosco pq da minha sala vê o fogo de artíficio da zona e tb do parque das nações!!!!!

o Mr Red ainda não veio .... espero que não me apareça na noite de fim do ano!!!

Bjokas


5 comentários:

Anónimo disse...

:)))
Agora é esperar pelo fim de ano, que de certo vai ser de arromba.

beijinhos

Anónimo disse...

É a desvantagem destas festas onde se juntam muita gente, mas interessa é que passaste um bom Natal, com toda a familia reunida!
Agora descansa!
Prepara-te para receber em grande o ano novo que está a chegar!
Bom ano de 2007!
Beijinho

Zanita disse...

:)

Beijocas e um Bom Ano

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Vais ver que o ano de 2007 vai ser um bom ano, vais realizar todos os teus sonhos, pois tu bem o mereces.
Espero que entres com o pé direito no novo ano que está aí à porta.
Desejo-te uma excelente passagem de ano, diverte-te o mais possivel.
Muitos muitos beijinhos recheados de carinho, fé e esperança.
Carla

AL disse...

Espero que o 2007 seja fantástico.
Ao ver como está a terminar o ano para tantas meninas é desejar que a nossa sorte também chegue em 2007.
Tudo de bom.

Beijinhos

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails