H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sábado, dezembro 02, 2006

Preguiça!

É assim que me sinto!!!!

Tenho montes de coisas para fazer e não me apetece fazer nada ..... só me apetece voltar para casa e enfiar-me na caminha junto com o meu C.

Mas .... outros valores se levantam ...... e eu que hoje levantei-me ás 05:30 para vir trabalhar mais cedo, pq logo tenho um encontro muito importante com as minhas amigas da API!

Ainda estou aqui a espreguiçar-me e parva comigo própria: Como é que vcs conseguiram que eu acordasse tão cedo?

O meu C. Costuma dizer que eu só me levanto de madrugada para ir á praia .... sim, pq eu gosto de ir para a praia ás sete da manhã e voltar ao meio dia para casa!

Já aqui estou desde as 06:00 a olhar para o computador e ele a olhar para mim .... vamos ver quem leva a melhor ..... lolololol

Bjs

3 comentários:

Anónimo disse...

ui
e é tão bom preguiçar!
;)))

Norita disse...

Espero que o encontro tenha corrido bem. Beijinhos grandes e boa semana

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

fjOlá amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom feriado e um óptimo fim de semana.
Muitos, muitos beijinhos recheados de carinho e ternura,
Carla

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails