H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Pai Natal o meu presente eu quero que seja ......



I'm not sure, but i'm feeling a bit different than the other months!

Am I pregnant???

Desde ontem que estou esquisita ..... tenho mto calor e suores frios, hoje desmaiei no banho por causa da água quente .... quebra de tensão! O que vale é que o maridão tb está de férias...senão não sei.......

Há mto tempo que isto não me acontecia!

Será, Lorival????

Como o atraso ainda não é significativo, vamos ter de esperar para a próxima semana ..... depois logo se vê!

Uma coisa é certa: a teste de ovulação deu positivo e treinámos mto nesses dias .......

Era tão bom começar 2007 com um boa notícia?!?!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai amiga, que bom que era!!!
Espero que não te tenhas magoado nesse desmaio!
Desejo-te toda a sorte do mundo!
Vai dando notícias...
Que em 2007 realizes todos os teus desejos!

Beijinho

Anónimo disse...

:)))
Que o ano de 2007 sirva também para a concretização desse magnifico sonho que é ser mãe.

Mil beijinhos!

AL disse...

Era mesmo muito bom.
Olha eu ontem fiz um testinho também para ver, mas ao contrário de ti eu acho que não ovulei.
Iniciei hoje o provera.

Beijinhos e bommmmmmmmmmm anoooooooooo a 3;)

Anónimo disse...

Espero que estejas mesmo grávida e que inicies este novo ano da melhor maneira possível! :))

Beijocas grandes, feliz 2007!

Anónimo disse...

Aí Deus queira que a notícia seja aquela que tu tanto desejas, era tão bom !!!
Pelo sim pelo não tem mais cuidado contigo, descança muito.
Um grande beijo cheio de energia positiva !!

Paula Santos disse...

Ai amiga parece que vais ser mais uma a começar o ano com um grande positivo.
Estou a torcer por ti, toda a sorte do mundo, pois bem mereçes.
Bjinhos e traz boas noticias.
Paula

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails