H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Será????

Era assim que me sentia na semana passada (e ainda sinto)!!!!

"Você está grávida?
1. Verifique aqui os sintomas principais do começo de gravidez.Entre os sintomas de começo de gravidez estão enjôos e vômitos (ou a ânsia de vomitar) não apenas pela manhã mas o dia inteiro muitas vezes.Tonturas e dores de cabeça são menos comuns mas podem também acontecer e são normais. Seios doloridos, especialmente em volta dos mamilos, e aquela vontade louca de ir ao banheiro (urinar) toda hora também fazem parte.Não deixando de fora o fato de que você começou a sentir esses sintomas e a sua menstruação ainda não veio.Não beba nem fume! Vá ao médico e boa sorte!"


Como não fumo nem bebo álcool, só em ocasiões muito especiais, não há problemas ..... bebí uma taça de champanhe na passagem do ano ...espero que não tenha consequências!!!!
Não tive nem tenho sintomas de manhã, mas ao longo do dia vou ficando enjoada e tonta! A minha pressão arterial baixa muito mesmo! Cheguei mesmo a desmaiar um dia no banho!

Tinha de fazer a Beta HCG .... mas estava com tanto medo!!!!
Ontem, olhei para a requisição e pensei "Faço amanhã".
Hoje, como não podia continuar a fugir, levantei-me cedo, fui ao laboratório na 5 de Outubro, fiz a recolha de sangue e pedí para me informarem logo do resultado! Entretanto fui trabalhar ... foi o meu 1º dia de trabalho este ano!

E o enjoo apareceu por volta do meio dia .....




E o pensamento de que estes sintomas seriam só uma sugestão ou uma partida da minha mente não me largava!! Até pq já tinha passado por isto antes e não era nada......

Até que tocou o telemóvel.......

Sem comentários:

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails