H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

quarta-feira, janeiro 03, 2007

GRÁVIDA - UM MILAGRE EM PROGRESSO!!!

Atendí o telemóvel.
Voz do outro lado: - D. J...... ??
Eu: - Sim sou eu!
Voz do outro lado: - Parabéns, você está grávida! ! A sua Beta deu 102.
Eu: Não acredito!!!!
Voz do outro lado: - Pode acreditar!!!! Passe por cá para levar o resultado.

Medo e alegria são duas das emoções muito contraditórias mas que me atingiram ao mesmo tempo!
Com os olhos cheios de lágrimas, só tive tempo de postar na API, dizer que tinha de me ir embora e saí a correr do trabalho!
Como uma louca, metí-me na auto-estrada até Lisboa, fui buscar o resultado e dar a notícia pessoalmente ao meu marido:
- Toma ... vê ..... estamos grávidos!!!
O meu marido nem queria acreditar ..... ainda estamos em transe, temos ambos medo de estar a sonhar ......


Grávida e nas nuvens ..... é assim que me sinto!!!!

Tenho aqui o resultado comigo .... olho várias vezes para poder acreditar!

Fomos logo falar com a drª que nos atendeu prontamente!!!

Enquanto me sinto nas nuvens, a médica já me explicou que no meu útero ... o ovo fertilizado já completou sua jornada de sete a dez dias até o útero. Já se dividiu em dois: uma parte formou a placenta e a outra, o embrião. Da perspectiva da drª, mesmo estando grávida de duas semanas e alguns dias, tecnicamente, estou grávida de quase cinco semanas. A contagem é a partir do começo do meu último período menstrual, que foi a 3 de Dezembro.

Dentro de mim está a contecer uma reviravolta ..... uma tempestade!!.

Com cinco semanas, o meu embrião mede apenas dois milímetros, mas todos os órgãos já estão em desenvolvimento. Mesmo os olhos já se estão a começar a formar. Não é maravilhoso?

Como pode um ser que mede apenas dois milímetros fazer-me sentir assim?

A drª explicou-me que a má disposição se deve a um nível mais elevado de estrogénio e também à rápida expansão do útero.

- " Vou ficar assim enjoada pelos próximos nove meses, pois não, drª?"

- Calma, muitos dos sintomas vão desaparecer no segundo trimestre. Agora vamos marcar a ecografia e vai ficar em casa de repouso ABSOLUTO!!!!!! Só sai da cama para ir á casa de banho, ouviu bem, menina J......????

- Sim, drª, todos os sacríficios são válidos para ter o meu filho comigo!!!!Além disso o meu marido e a minha mãe vão-se encarregar pessoalmente de garantir isso, drª!

Tenho tanto medo de estar a sonhar e acordar de repente ..........


14 comentários:

Anónimo disse...

:D
Uma bela forma de começar o ano!!
Muitos PARABÉNS!

Anónimo disse...

:)
Parabéns, amiga!!!
Beijinho

Paula Santos disse...

Muitos ,muitos parabens!
Mas que bela forma de começar o ano.
Tudo de bom para ti a para a tua estrelinha.
Beijinhos fofos.
Paula

Nadia Amaral disse...

Parabéns e goza ao maximo esta tua tao merecida gravidez.

Beijinhos

andreialuazzinha disse...

vim ca cuscar o blog dar te os parabens pela gravidez... ;) agora segue todas as recomendações da medica! beijinhos e que corra tudo bem
http://luazzinha.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Muitos Parabéns! :)
O sonho tarda mas vem!
Quanto aos enjoos não te quero dar más noticias, mas eu passei 9 meses enjoada...a vomitar..uma coisinha horrivel, mas se for esse o único problema da gravidez, como foi comigo, vai ser santa! :D
Ah,e temos sempre o nausefe e o primpenran para ajudar! :) :)
Felicidades e que tudo corra 5*!

sotto le stelle disse...

Que bom! PARABÉNS!
Desejo que 2007 seja repleto só de coisas boas, para ti e família. Jinhos fofos apertadinhos

Inca disse...

muitos Parabéns, agora mt descanço e votos para que tudo corra o melhor possivel.
beijinhos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Espero que o ano de 2007 só te traga momentos de grande felicidade e alegria, e que saibas sempre ultrapassar os obstáculos que vão surgindo ao longo do caminho...
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Espero também do fundo do coração que a nossa amizade se fortaleça ainda mais.
Muitos, mas muitos beijinhos cheios de carinho e de ternura.
Carla

Norita disse...

Parabéns, parabéns :)
Fico muito feliz por ti.
Bom 2007. Beijinhos

Paula Santos disse...

Muitos parabéns, que bela entrada em 2007. deixei um miminho para ti no meu blog.
Beijinhos
Paula

Anónimo disse...

Olá,

Parabéns, Parabéns,

mais uma vez Parabéns!!!

beijocas
CC

Carla disse...

Minha querida MUITOS PARABÉNS... fiquei muito feliz por ti.
Vais ver que tudo vai correr bem e não tarda a teres a tua estrelinha nos braços.

Beijokinhas doces
Calas

Cláudia disse...

Adorei ler esta explosão de felicidade!
Muitos parabéns!
Que ano este heim?
Bjs grandes e visita-nos para conheceres o meu Tiaguinho

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails