H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

sexta-feira, janeiro 19, 2007

A Zanita está grávida!


A minha amiga Zanita está grávida!!!
A minha amiga Zanita está grávida!!!!
Yupiiiiii.................
Estou tão contente como fiquei com o meu positivo!
O meu desejo é que todas consigam o tão desejado positivo, mas há meninas na API a quem tenho acompanhado as histórias e por quem tenho um carinho especial, e uma delas é a Zanita!
Agora para este 2007 ficar melhor, gostava muito que a Alexandra, a Cláudia Vieira, a Suzana Pina, entre outras, tb conseguíssem!
ESTOU MESMO MUITO FELIZ!

7 comentários:

Unknown disse...

Oh amiga, fieuqi tão sensibilizada por te teres lembrado de mim! Com a quantidade de cunhas q andam a meter por mim ao nosso Amigo lá de cima, mau é se ele não manda a minha estrelinha este ano!!!
Beijinhos grandes
Alexandra

Paula Santos disse...

Eu etou muito contente por vocês as duas.Felecidades.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Perola Granito disse...

Bom fim de semana :o)

Kitty disse...

Aos poucos todas iremos conseguir! Tenho que conseguir acreditar!
Bom fim de semana
Beijinho

Zanita disse...

Obrigada amiga....mereço destaque no teu blog...

Nem imaginas como fiquei deliz por saber que acompanhas a minha história...já pertenço ao teu grupo

sotto le stelle disse...

Parabéns!! que maravilha! fico sempre muito feliz quando sei de mais um positivo! Jinhos fofos

Angela disse...

Tenho a certeza que um dia o teu desejo se irá concretizar.
Beijos grandes mãmã

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails