H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

terça-feira, janeiro 09, 2007

Análises

As minhas análises estão boas. Repetí a Beta, deu 408.
Tenho um pouco de anemia (normal em mim), mas vou ter de reforçar a dieta rica em ferro e tomar comprimidos de ferro, e só não sou imune á toxoplasmose.

Tenho de ter cuidado com a fruta e os legumes crus, (nada que eu já não fizesse).

Em relação aos animais, cá em casa, além de nós, (ahahahahah) só temos 2 peixes que das duas, uma: ou são os 2 do mesmo sexo ou são infertéis, pq já cá estão há tanto tempo e nada de crias!!!!

A minha vizinha do lado é que tem gatos e cães mas o meu marido já tinha subido o muro do terraço e além disso ela agora mantem a bicharada dentro de casa!

É que eu gosto de me deitar na chaiselong que tenho no terraço, a ler e a apanhar sol.......

4 comentários:

Anónimo disse...

Qual sol?! Tu tens sol?!
:P
Ainda bem que está tudo a correr bem!
:)
Beijinho

Carla disse...

Fiquei mt contente pela esta noticia, afinal a cegonha trouxe um presente este natal...
Agora é só teres uns cuidados eu tb não estou imune e tenho uma cedela em casa e no entanto tem corrido tudo bem, os cães não há perigo se eles estiverem vacinados os gatos é pior mas se tiveres cuidados não faz mal.
Goza bem estado estado de graça...
Beijokinhas
Calas

Cegonha - Stork disse...

Pois, Kitty, ontem e hoje não tem havido mto sol....só uma brechazitas....mas nos outros dias, tem-me sabido mto bem umas sornas no terraço!

lololololol

Anónimo disse...

:)))
Quanto á toxoplasmose, tens de ter mais cuidado com a alimentação do que propriamente com os gatos da vizinha. A toxoplasmose só é transmitida pelos felinos caso sejam gatos de rua e caso estejas em contacto com as fezes dos mesmos ( que acontece quando se faz a limpeza do areão) Eu tb n sou imune, e tenho dois gatos :))
Não stresses, podes continuar a relaxar na chaise longue e até mesmo fazeres festas nos felinos caso apareçam pelo teu terraço.

Beijinhos :D

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails