H3O PRO - BEBIDA ENERGÉTICA HERBALIFE

Compre aqui os seus electrodomésticos

domingo, janeiro 14, 2007

O Reconhecimento do maridão!

AInda só tinha tido enjoos durante o dia......
Hoje foi o primeiro dia em que acordei enjoada! Isto promete!!!!!

Eram p'ra aí umas seis da manhã e já eu estava com a cabeça enfiada na sanita a vomitar!

É incrível o que a gravidez nos faz ..... até vomitamos coisas que não comemos! lololololol .... sim pq eu não comí aquilo tudo que vomitei! Tenho comido tão pouco! Como é possível passar quase 00:15 a vomitar????

O meu querido marido, com pena de mim, lá se levantou e veio fazer-me companhia no WC, com um copo de água para eu beber!

Ao fim de um bocado a olhar para mim, com a cabeça metida na sanita, saiu-se com:

- Ó mulher.....estás mesmo prenha!!!!!!!!!!

E voltou a deitar-se ........

Homens....dahahhhhh!!!!!!

7 comentários:

AL disse...

Pois é eles de vez em quando têm a delicadeza de elefantes...
Se bem que eu com o meu mau feitio também consigo mostrar algo desse animal, no meu caso é mais a tromba, lol.

Olha só agora vi que também és touro, qual o teu dia?

Beijinhos

Kitty disse...

Tudo por uma boa causa!
E ele ter-se levantado, já é muito bom! Acho que se fosse o meu nem me ía ouvir!
:)

Beijos

Paula Santos disse...

Tens razão amiga , homens!!! Sem comentários.
Beijinhos

stardust disse...

Bem, isso foi uma constatação e pêras... Mas é mesmo assim, os primeiros meses são terríveis para quem enjoa.

Beijocas

Norita disse...

Espero que passem depressa esses enjoos!!
Obrigada pela dedicatoria quer no meu blog quer no teu :) és uma querida. (têm-me faltado o tempo para visitar os blogs)
Beijinhos grandes para uma "prenhuda" linda (forma carinhosa que usei com uma colega, espero que não leves a mal)

Cláudia disse...

Só por isso é que ele deu conta que estavas grávida?! Tonto.. Realmente 15 minutos a vomitar... Deves ter vomitado tudo o que comeste nos últimos três dias, lol
Bjs grandes e sem enjoos

Unknown disse...

Lol! Realmente, não é nada com eles!
Beijinhos e as melhoras dos enjoos!
Alexandra

Obrigada pela visita!
Deixe um comentário com a sua opinião!!!
Related Posts with Thumbnails